
Corra para cima para obter o máximo de glute-toning.
Bater na calçada ou esteira para uma corrida queima calorias em velocidade de iluminação, o que se traduz em perda de peso mais rápida. E enquanto nenhum exercício pode arrancar a gordura diretamente de suas coxas, nádegas ou qualquer outra zona de problema, perder gordura corporal total vai emagrecer todo. Correr não fornece o mesmo poder de fortalecimento muscular que o treinamento com pesos, no entanto, você precisará dos dois tipos de atividades para pães e coxas esculpidos. Se você ainda não correr, comece com uma caminhada rápida e aumente lentamente a velocidade.
Contagem de calorias
A melhor maneira de perder gordura é com o método testado e comprovado de queimar mais calorias do que você come - e correr de costas para esta. Em apenas 20 minutos, uma mulher de libras-140 derrete 315 calorias rodando a 6.5 mph, e 604 calorias rodando a 8.5 mph. Um quilo de gordura é cerca de 3,500 calorias, que os corredores experientes podem queimar em menos de seis sessões. Para melhores resultados, aponte para 75 para 150 minutos por semana de corrida ou outros exercícios vigorosos, como natação.
Correndo Subida
Para uma ação séria do glúteo, vá para as colinas - ou simplesmente ajuste sua esteira. Subir um declive coloca mais demanda nos isquiotibiais na parte de trás de suas coxas, bem como em suas nádegas, quadris e panturrilhas, porque esses músculos devem trabalhar mais para impulsioná-lo para cima. Você vai sentir a queimadura com um grau de 3 a 5 por cento, mas para um desafio real, "Runner's World" recomenda uma inclinação moderadamente íngreme com uma inclinação de 5 a 10 por cento.
sculpting
Mesmo correndo para cima não oferece tanta resistência quanto o treinamento com pesos, o que empurra os músculos mais duramente do que é sustentável com um longo treino cardiovascular. Portanto, você alcançará as coxas e nádegas mais magras se fizer agachamentos, lunges e step-ups além de sua rotina de corrida. Para uma ação ainda maior, segure um halter em cada mão enquanto faz esses movimentos. Para um bom equilíbrio e postura - que pode ter um efeito de emagrecimento - não se esqueça do resto do seu corpo. Realize exercícios ponderados ou de peso corporal para os braços, costas, peito e abdome junto com a parte inferior do corpo.
Comendo por perda de gordura
Correr só funciona para perda de peso, se você não comer tantas calorias quanto você queima. Para garantir o sucesso, esqueça a frase "fast food" e prepare suas próprias refeições com itens integrais e naturais. Frutas e vegetais frescos são sempre escolhas inteligentes, assim como grãos integrais, como arroz integral e farinha de aveia. Escolha proteínas de baixa caloria, como feijão preto e bifes de atum grelhado. Manter o tamanho das porções no lado pequeno - pode ajudar a colocar as refeições em um prato de salada em vez de um prato de tamanho normal.




