
Construa músculos para queimar mais gordura.
Para queimar gordura você precisa criar um déficit calórico, o que significa que você precisa queimar mais calorias do que consome regularmente. Pesquisas mostram que quando as pessoas tentam perder peso apenas com restrições alimentares, elas também tendem a perder massa muscular magra. Perda de massa muscular magra pode retardar o metabolismo. No entanto, quando a dieta é combinada com o exercício, quase todo o peso perdido está na forma de gordura, e o músculo magro pode realmente aumentar. Incluindo lunges em sua rotina de treinamento de força não só irá ajudá-lo a queimar gordura, mas também tonificar e apertar sua parte inferior do corpo.
Queima de gordura
Perda de peso e, consequentemente, perda de gordura, ocorrerá sempre que o gasto calórico exceder a ingestão de calorias. O aumento da atividade física é altamente eficaz no aumento do gasto calórico. O treinamento de força, incluindo exercícios como lunges, não apenas o torna mais magro e mais forte, mas também o torna mais metabolicamente ativo. Músculo magro requer mais calorias para se sustentar do que o tecido adiposo. Como resultado, quanto mais músculos você tiver, mais calorias queimará ao longo do dia.
Lunges
Existem muitas variações de lunges que você pode incluir em sua rotina de treinamento de força, como lunges avançados, lunges laterais, lunges reversos, lunges caminhando, lunges diagonais, lunges de reverencia e pulando lunges. Todas as variações visam os glúteos, quadríceps e isquiotibiais e ajudam a construir músculos na parte inferior do corpo. Embora não seja possível detectar reduzir e queimar gordura de uma área específica do corpo, adicionar impulsos em uma rotina de treinamento de força bem arredondada pode contribuir muito para a perda de gordura corporal total.
Exercício para perda de gordura
Se seu objetivo for a perda de gordura, seu programa de exercícios deve ser planejado para queimar o maior número de calorias durante as sessões de exercício. A linha inferior quando se trata de perda de gordura é quanto mais calorias você queimar, mais gordura você perde. De acordo com a Academia Nacional de Medicina Esportiva, o treinamento em circuito é especialmente eficaz na queima de calorias máximas. O treinamento em circuito não apenas queima calorias em grande quantidade durante uma sessão de exercícios, mas também a natureza de alta intensidade desses exercícios permite que você continue a queimar calorias mesmo depois de concluído o treino. Adicionando vários tipos de lunges em uma rotina de treino de circuito é uma maneira altamente eficaz para atingir seus objetivos de perda de gordura.
Recomendações de treino
O treinamento em circuito envolve a realização de um conjunto de exercícios para um determinado período de tempo ou número de repetições com pouco ou nenhum descanso entre eles. Para iniciantes, é melhor alternar exercícios para os membros inferiores e superiores. Por exemplo, execute uma estocada na frente, seguida por linhas com halteres curvados, em jogadas invertidas, seguidas por flexões e assim por diante. Os mais avançados podem desafiar-se com exercícios de baixo para cima da parte inferior do corpo, como lunges para a frente, seguido de lunges pulando. Lembre-se, quanto maior a intensidade de suas sessões de exercícios, mais calorias você queimará e mais gordura você verá começar a derreter. Realize dois a três treinos em dias não consecutivos com 40 para 60 minutos de exercício cardiovascular nos dias entre os resultados ideais para queima de gordura.




