Os Pagamentos De Liquidação De Seguros Devido A Lesões São Tributados Pelo Governo Federal Como Renda?

Autor: | Ultima Atualização:

Se você está desempregado com uma lesão, pagamentos cobrindo salários perdidos são tributáveis.

Quando você está se recuperando de uma lesão, provavelmente não quer pensar em impostos. Se você está recebendo um pagamento de seguro por causa de seu acidente, você pode não ter outra escolha. Dependendo do tipo de política com a qual você está lidando e do tipo de acordo que você recebeu, parte do dinheiro do acordo pode ser tributável.

Danos

Se você conseguir um acordo com o seguro de outra pessoa - o dono da casa cuja mangueira você tropeçou, ou o motorista que bateu no carro da sua esposa - a parte que vai pagar pelos seus ferimentos não é uma renda tributável. Isso também inclui pagamentos por estresse emocional, se o sofrimento for atribuído a seus ferimentos. Se você receber também indenizações punitivas, você terá que pagar impostos sobre elas, mesmo que a punição esteja relacionada à sua lesão.

Seguro de Saúde

Se o seu próprio seguro lhe dá um pagamento quando você está ferido, você pode ter que declarar a renda, dependendo de quem paga pela apólice. Se você colocar 100 por cento do dinheiro, você não precisa declarar nenhum dos benefícios; se o seu empregador pagar o prêmio inteiro, todos os pagamentos serão tributáveis. Quando seu empregador paga parte do prêmio, você declara essa porcentagem do acordo como renda tributável. Se o empregador paga 40 por cento, você informa 40 por cento do pagamento para o IRS.

Outro seguro

O seguro de invalidez de longo prazo funciona como um seguro de saúde regular: não é tributável se você pagar pela apólice, mas os pagamentos se tornam mais tributáveis ​​quanto mais seu empregador contribui para o prêmio. Você pode pedir a sua seguradora para reter parte do dinheiro, como seu empregador retém parte do seu salário ou paga um imposto estimado sobre ele. Se você receber um pagamento do seguro de compensação dos trabalhadores do seu empregador, esse dinheiro 100 por cento isenta de impostos. O dinheiro que você recebe de um fundo de invalidez do estado é um rendimento tributável.

Considerações

O dinheiro do seguro que a empresa paga para cobrir despesas médicas não é renda tributável. Se você reivindicou qualquer uma das despesas como uma dedução de imposto, e depois obter um pagamento de seguro que cobre os custos, você deve informar o pagamento do seguro para compensar a dedução. Pagamentos ou liquidações de salários perdidos devido a lesões são rendimentos tributáveis. Em alguns casos, você pode ter que rever o seu acordo e separar o pagamento por danos causados ​​por pagamentos de rendimentos perdidos e danos punitivos.