
Os recém-casados devem considerar o planejamento imobiliário.
Embarcando em sua nova vida juntos, você pode não querer pensar sobre o que aconteceria se um de vocês ficasse inesperadamente doente ou incapacitado. Embora você ainda não tenha filhos, a confiança é uma ferramenta vantajosa de planejamento patrimonial que protege seus interesses em caso de morte ou incapacidade de administrar seus negócios enquanto estiver vivo. Devido à variedade e complexidade das relações de confiança, você precisa desenvolver um plano imobiliário com a orientação de um advogado de planejamento imobiliário licenciado em seu estado.
Plano Básico de Confiança
Você precisará de um plano de confiança básico que inclua uma configuração de confiança, uma vontade, um testamento vital e um proxy de assistência médica. Uma confiança básica custará entre $ 1,600 e $ 3,000, dependendo da complexidade, de acordo com a CNN Money. De acordo com Mike Janko, diretor executivo da Associação Nacional de Planejamento Financeiro e Imobiliário, você deve desenvolver uma relação de confiança se tiver mais de $ 100,000 em ativos, imóveis próprios ou uma coleção valiosa, como arte, por exemplo. O testamento vital ou documento diretivo avançado cobre seus desejos de tratamento de fim de vida. Uma procuração duradoura para assistência médica autoriza seu administrador a cumprir sua diretiva avançada.
Confiança Viva
Uma confiança viva é a mais comum e irá protegê-lo se você se tornar incapaz devido a doenças físicas ou mentais. Se você fizer uma relação de confiança com seu cônjuge, esse cônjuge terá autoridade sobre toda a propriedade fiduciária enquanto você estiver incapacitado. Antes que o administrador sucessor possa se encarregar da propriedade de confiança, um médico licenciado deve certificar que você é incapaz de lidar física e mentalmente com seus próprios assuntos. O administrador sucessor tem autoridade legal para administrar todos os bens na confiança e usá-los para sua saúde e bem-estar. O cônjuge que assume a confiança é responsável por apresentar uma declaração de imposto de renda anual para a confiança.
Poder durável do advogado
Os ativos devem ser intitulados em uma relação de confiança ou podem se tornar sujeitos a sucessões. Além de uma confiança viva, você precisa de uma procuração duradoura para a administração financeira - um documento que você pode usar para autorizar seu administrador a tomar decisões de gerenciamento financeiro para uma propriedade que não tenha o título de confiança. Confianças são difíceis de desafiar legalmente, o que as torna mais confiáveis do que apenas uma vontade que pode ser contestada por herdeiros em conflito, por exemplo. Para contestar legalmente uma relação de confiança, um candidato deve provar que você foi mentalmente incompetente quando originou a confiança ou que o documento está com defeito porque a assinatura foi falsificada.
Benefícios
As vantagens de ter uma relação de confiança incluem poder distribuir seus bens para seu cônjuge ou outros parentes em seus próprios termos, que você deve declarar claramente na confiança, com a ajuda de seu advogado. Outros benefícios incluem a maximização das isenções fiscais e a oportunidade de fornecer um parente deficiente sem desqualificá-lo do Medicaid ou de outra ajuda governamental. Trusts também fornecem maior proteção contra credores ou ações judiciais que surgem quando um dos cônjuges morre ou fica incapacitado.




