Recebo Um Reembolso Dos Impostos Da Previdência Social Retidos?

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode solicitar o reembolso do Imposto de Previdência Social que você pagou em excesso.

Esse misterioso "FICA" em seu contracheque, exibido acima Uma dedução de 4,2% da sua renda bruta é a prova de que seu empregador está seguindo a Lei de Contribuições de Seguro Federal. O dinheiro ajuda a financiar benefícios do Seguro Social para aposentados e deficientes. Isso significa que você fez sua parte para contribuir para a Previdência Social, mas pode ter pago muito - e pode ter direito a um reembolso.

Retenção não reembolsável

A Receita Federal normalmente reembolsa os impostos de renda pagos em excesso. Depende da sua retenção total do ano, do seu rendimento tributável, das suas deduções e isenções e da sua taxa de imposto. Você não declara os impostos do Seguro Social e, a menos que ganhe acima de um certo valor, não pode solicitar uma isenção ou redução. A retenção na folha de pagamento é a mesma, independentemente de quantas isenções você reivindicar. Pagamentos de impostos da Previdência Social não são dedutíveis, e eles não afetam sua obrigação de imposto de renda

Trabalhadores Isentos

Você pode solicitar um reembolso de Seguro Social se seu empregador cometeu um erro e você está isento de retenção. Os trabalhadores isentos de retenção incluem estudantes universitários empregados por sua faculdade, funcionários de governos estrangeiros, estudantes estrangeiros e membros de algumas seitas religiosas, como os Amish. Você deve solicitar uma isenção com o formulário IRS 4029; você não pode reivindicar uma isenção se você já aceitou benefícios da Previdência Social.

Limite da Base Salarial

Impostos da Previdência Social são provenientes dos primeiros $ 110.100 de renda em 2012. Seu empregador deve parar a retenção quando seu pagamento para o ano atinge esse nível. Se o empregador não fez isso, você pode pedir ao IRS um crédito fiscal. Essa situação às vezes surge quando um trabalhador muda de emprego. O segundo empregador pode não saber quanto em impostos de Seguro Social o primeiro tirou, e sobrecarregar o trabalhador.

Remuneração Isenta

Alguns tipos de compensação não estão sujeitos aos impostos do Seguro Social. Estes incluem benefícios por invalidez, despesas reembolsadas e gorjetas de menos de US $ 20 por mês. Também cobre as contribuições "pré-fiscais" que o seu empregador faz, ou você contribui, para um plano de poupança-saúde ou para a aposentadoria. Você pode solicitar esse reembolso se o empregador não cobrar os impostos da Previdência Social por qualquer uma dessas exceções.