O Uso A Longo Prazo De Uma Esteira Pode Causar Lesões No Joelho E No Quadril?

Autor: | Ultima Atualização:

A dor no quadril e no joelho são efeitos colaterais do uso prolongado em esteira.

Bater na academia é ótimo para a saúde, mas um longo regime de exercícios a longo prazo também pode ter um pedágio em seu corpo. Isto é especialmente verdadeiro para os corredores, diz a revista "Runner's World", uma vez que eles são frequentemente atormentados por dores e ferimentos com vários graus de gravidade. Por esse motivo, muitos corredores preferem usar a esteira pelo impacto mais suave nas articulações, de acordo com a Columbia University. Cuidado, no entanto - só porque você está correndo na esteira em vez da calçada, você nem sempre fica claro quando se trata de lesões no joelho e no quadril.

Bad Form

Embora as esteiras sejam mais macias o pavimento e, assim, mais fácil em suas articulações, também é mais fácil de executar com má forma no equipamento, explica a revista "Men's Fitness". Por exemplo, os corredores em esteira tendem a ter um passo muito curto, ou podem segurar as alças durante o deslocamento, especialmente se forem inexperientes. Mau forma pode facilmente causar lesões. Para evitar isso, você deve se concentrar em não atingir seus calcanhares. Recomenda-se também correr com um pouco de inclinação para imitar condições naturais ao ar livre, "Men's Fitness", diz.

Muito perdoando uma superfície

Geralmente, você pode pensar na superfície da esteira mais macia como uma coisa boa, especialmente quando se trata de uso excessivo de lesões durante a corrida. No entanto, isso também pode ser negativo e, eventualmente, tomar seu pedágio em seu corpo. O treinador e treinador pessoal Rick Morris explica: "O desafio de correr sobre estas superfícies melhora a sua propreocepção ou a capacidade do seu sistema neuromuscular para corrigir o efeito que estes tipos de superfícies têm nos músculos e na posição das suas partes do corpo e articulações. " Você pode tentar mudar suas corridas, fora de um dia e dentro do próximo, para evitar lesões.

Superfície monótona

Ao correr em uma esteira, a superfície nunca varia, explica o professor de fisiologia do exercício Steven Devor. Do lado de fora, no entanto, você encontrará irregularidades no pavimento, trilhas de terra ou mesmo grama. Quando você corre para fora, as articulações dos joelhos precisam mudar constantemente de posição para se adaptar às novas superfícies. Em uma esteira, esse não é o caso. Em vez disso, suas articulações permanecem no mesmo lugar durante todo o treino, resultando em lesões por excesso de uso, diz ele. Para evitar estes tipos de ferimentos, ele recomenda o aquecimento antes de iniciar a corrida

Bad Shoes

Os ferimentos do quadril e do joelho da esteira também podem ser o resultado de usar sapatos ruins e não são necessariamente causados ​​pela esteira, de acordo com Fundação Arthritis. A revista "Runner's World" sugere o uso de tênis leves que fornecem suporte adequado. Se você também corre para fora, não precisa comprar sapatos novos apenas para a esteira, eles dizem. Se você andar em vez de correr, eles explicam, é uma boa idéia usar sapatos fechados em vez de tênis.