
Técnicos de engenharia civil de construção servem nas indústrias comercial e residencial.
A partir do solo, nossas casas se erguem sobre os telhados construídos sobre nossas cabeças, os engenheiros civis de construção desempenham um grande papel na indústria da construção. Técnicos de engenharia civil trabalham ao lado de engenheiros civis para planejar e projetar projetos de construção das principais rodovias para residências. As mulheres representam apenas 16 por cento da indústria de engenharia técnica como da 2012, de acordo com o Bureau of Labor Statistics. A certificação de ganhos prova que a tecnologia possui treinamento e know-how adicionais para realizar seu trabalho com segurança e eficácia.
Fontes de Certificação
Certificação para técnicos de engenharia civil de construção vem de uma variedade de fontes, incluindo organizações profissionais nacionais como o Instituto Nacional de Certificação em Tecnologias de Engenharia. O NICET patrocina duas certificações destinadas a engenheiros civis de construção - as designações de construção de edifícios e de materiais de construção - cada uma com quatro níveis de certificação. A certificação também vem de organizações estaduais e locais, como o Arizona Technical Testing Institute, que patrocina três tipos de certificações de engenharia civil de construção.
Pré-requisitos do programa
A certificação de ganhos começa preenchendo os requisitos de qualificação que variam dependendo do provedor. Em geral, os candidatos devem ter um certo grau de escolaridade e um número mínimo de anos de experiência. Alguns provedores permitirão que os candidatos substituam um grau de engenharia específico por experiência de trabalho e vice-versa. O NICET, por exemplo, concede aos candidatos um diploma de dois ou quatro anos em um crédito de programa de tecnologia de engenharia para o equivalente a 18 meses de experiência profissional. Outros requisitos incluem verificação do supervisor de deveres de trabalho e experiência profissional, referências profissionais e de colegas e taxas de inscrição e exames.
Tomando Testes
Além de dar aos candidatos a chance de provar seus conhecimentos e habilidades, o exame de certificação também ajuda a eliminar os candidatos não qualificados para a certificação. Como a certificação para engenheiros civis de construção inclui uma variedade de designações de especialidade, os tópicos abordados no exame podem variar muito. A maioria dos exames consiste em questões de múltipla escolha e, dependendo do provedor, o teste é realizado pessoalmente em um centro de testes ou on-line em casa. Além do exame, alguns provedores exigem que os candidatos façam um curso de certificação para ajudar a se preparar para o teste. A ATTI inscreve automaticamente os participantes do teste em um curso de revisão de dois dias, uma vez que eles se inscrevem para o exame.
Mantendo Credenciais
Uma vez alcançada, a certificação de técnico de engenharia civil de construção requer renovação geralmente a cada um a três anos. Além de enviar um pedido de renovação e taxa, os detentores de certificações devem acumular um certo número de créditos de educação continuada durante o período de renovação. Por exemplo, o NICET refere-se aos seus créditos CE como pontos de desenvolvimento profissional contínuo e os detentores de certificação devem ganhar pontos 90 CPD em pelo menos duas das cinco categorias. Os créditos do CE podem vir de cursos presenciais tradicionais, aulas on-line, apresentações, seminários, workshops, obtenção de certificações adicionais e atividades voluntárias.




