Código De Conduta Para Oficiais Correcionais

Autor: | Ultima Atualização:

Os oficiais correcionais devem seguir diretrizes rígidas.

Como agente penitenciário, você deve aderir a um estrito código de conduta que governa seu comportamento dentro e fora do trabalho, suas interações com os presos e outras pessoas, e o que você pode e não pode falar depois de deixar de trabalhar como agente correcional. oficial. Deixar de cumprir com este código de conduta, ou se envolver em comportamentos que constrangem ou afetem negativamente o departamento correcional, pode resultar em ação disciplinar e até mesmo demissão.

Obrigações legais

Como agente penitenciário, você concorda em seguir as leis estipuladas na Constituição dos EUA, bem como outras leis federais, estaduais ou locais relevantes. Você também concorda em seguir as regras, regulamentos e políticas do departamento. Não fazer isso pode resultar em ação corretiva, pois pode deixar de relatar ao seu supervisor quando você souber de outras pessoas que violem esse princípio básico de trabalho como oficial correcional.

Comportamento

Você deve ser honesto, imparcial, cortês, atencioso e gentil. Você deve ser firme, mas justo, ao desempenhar suas funções, como ao disciplinar um preso. Você nunca deve agir de modo a embaraçar seu empregador, como brigar. Você não pode revelar nada que aprenda durante o curso de seu emprego, nem usar qualquer coisa que aprenda para ganho pessoal.

Interações entre os detentos

Você não pode discriminar ou mostrar favoritismo em relação a um preso por causa de sua raça, sexo, crença, nacionalidade ou orientação sexual. Você não pode assediar sexualmente um preso ou praticar atividade sexual ou um relacionamento com um preso. Tocar só é permitido quando você precisa para fazer o seu trabalho. Você também concorda em denunciar violações que você observa ou aprende no decorrer de seu trabalho.

Conflitos de interesse

Você não pode se envolver em nenhum comportamento ou emprego adicional que possa criar um conflito de interesses ou a aparência de um conflito de interesses. Por exemplo, você não pode ter um segundo emprego em uma empresa que forneça serviços ou forneça mercadorias a um estabelecimento correcional. Você também não pode aceitar um presente, favor, serviço ou qualquer coisa que tenha valor de um fornecedor, outra parte interessada, um detento ou um membro da família de um detento.

Separação de emprego

No início de seu emprego em um estabelecimento correcional, você concorda com o que pode e não pode fazer e dizer quando não está mais empregado lá. Por exemplo, você não pode compartilhar informações que aprendeu durante o curso de seu emprego se essas informações não forem de outra forma de domínio público. Você também não pode usar as informações que aprendeu durante o seu emprego para se beneficiar de si mesmo ou de outra pessoa.