Conselho De Encerramento Para Uma Refinancia

Autor: | Ultima Atualização:

Preparando-se para um fechamento de refinanciamento é semelhante à preparação para o fechamento da venda de uma casa. Uma vez que seu emprestador aprova seu refinanciamento da hipoteca, você precisa escolher uma data para o fechamento. Antes de chegar a esse ponto, no entanto, há certas coisas que você precisa fazer. Os compradores de empréstimos inteligentes planejam com antecedência os obstáculos que podem atrapalhar, poupando tempo, dinheiro e estresse.

Obtê-lo por escrito

Peça ao seu credor uma lista dos custos reais de fechamento desde o início. O Federal Reserve Board sugere que você obtenha todos os detalhes do empréstimo por escrito. Se você decidir por uma estimativa, custos inesperados podem surgir entre o momento em que você preenche seu pedido de empréstimo e a data final de fechamento, o que lhe custa muito mais dinheiro. Declarações de divulgação à parte, você pode economizar algum dinheiro negociando uma quantia garantida de custos de fechamento pelos quais é responsável pelo pagamento. Obter tudo claramente por escrito para que o credor não pode cobrar taxas adicionais no final.

Taxas de Bloqueio

Bloqueie sua taxa de juros por mais duas ou mais semanas do que você acha que vai demorar para fechar. Isso protege você de perder uma baixa taxa de bloqueio caso surja uma emergência que adie o fechamento. Um aumento na taxa de empréstimo pode ser suficiente para que você não possa mais pagar para refinanciar seu empréstimo. Por outro lado, o bloqueio em uma taxa por muito tempo pode custar você também. Você pode acabar pagando uma taxa de juros mais alta se as taxas de empréstimo caírem ainda mais no ínterim. O truque é bloquear sua taxa um pouco depois da hora que você planeja fechar. De acordo com MortgageLoan.com, se você está programado para fechar o seu empréstimo de refinanciamento no prazo de 30 dias, dê a si mesmo algum tempo extra, bloqueando sua taxa por 45 dias.

Negocie custos de fechamento fora do bolso

Mesmo depois de descobrir quanto dinheiro você precisará fechar, dê um pouco de liberdade. Prepare-se para receber fundos suficientes para fechar, para não incorrer em atrasos. Na verdade, não tenha medo de negociar com seu credor para reduzir ou renunciar a algumas das taxas de fechamento. Dorothy Rosen, contadora pública certificada e consultora do Bankrate.com, recomenda que você comece negociando taxas de pedidos, preparação de documentos e processamento de empréstimos. Estas taxas são muitas vezes mais fáceis de negociar porque são para papelada no final do credor. Você pode até mesmo ser capaz de negociar taxas que o credor deve reembolsar terceiros por seus serviços. Pergunte o que cada taxa é para e use sua pontuação de crédito alta como influência para negociar taxas de custo de fechamento mais baixas.

Ir para o Fechamento Preparado

A melhor maneira de evitar problemas e atrasos no fechamento é estar preparado. Sente-se com o seu agente de encerramento antes da data de encerramento para rever todos os detalhes. Pode poupar tempo a todos quando você sabe o que esperar antecipadamente. Faça perguntas sobre qualquer coisa que você não entenda para poder evitar possíveis problemas. Para pagar os empréstimos existentes no fechamento, forneça ao agente de fechamento o nome e o número de atendimento ao cliente do credor. Você também deve dar o número do empréstimo para o empréstimo que você está pagando. Traga um cheque administrativo para pagar qualquer taxa de fechamento. Se os nomes de você e do seu cônjuge aparecerem nos novos documentos do empréstimo, cada um de vocês deve trazer um documento com foto válido para provar que você é quem diz ser.