Se você é uma daquelas pessoas que arquivam suas declarações de imposto de renda em janeiro, provavelmente você está esperando um reembolso. Para muitos contribuintes, uma restituição de impostos parece uma fortuna inesperada, e eles a tratam como se fosse um deles, destinando os fundos para férias especiais ou farra de compras. Após uma lista de verificação para obter mais dinheiro de volta em seu retorno de imposto ajudará a garantir que você obtenha mais dinheiro de volta em seus impostos.
Deduções
Deduções reduzem o montante do seu rendimento tributável. Quanto menor o seu rendimento tributável, menos você paga em impostos e quanto mais você recebe como uma restituição de imposto. O IRS aconselha os contribuintes a relacionar as deduções caso tenham incorrido e pagaram uma grande quantia de despesas médicas e odontológicas não seguradas durante o ano fiscal. A dedução de itens normalmente vale a pena quando o contribuinte paga juros de hipotecas residenciais ou impostos imobiliários, se houver despesas significativas de negócios de empregados não reembolsadas, roubo não segurado ou sinistros, ou se o empregado fizer contribuições grandes e dedutíveis para fins beneficentes. É uma boa ideia usar "Schedule A, Deductions Itemized" como uma lista de verificação para garantir que você reivindique todas as deduções a que tem direito.
Créditos tributários
Os créditos fiscais podem ajudá-lo a recuperar ainda mais dinheiro do que as deduções fiscais. Os créditos fiscais são uma dedução do dólar por dólar do imposto que você deve. Alguns dos créditos que podem estar disponíveis para você são o Crédito de Renda Ganho, o Crédito de Contribuições de Poupança de Aposentadoria e o Crédito de Assistência a Crianças e Dependentes. Alguns créditos fiscais, como incentivos para compradores de casas pela primeira vez ou pais adotivos, podem estar disponíveis apenas por períodos limitados.
Contas de aposentadoria
Alguns contribuintes podem reduzir seus rendimentos tributáveis contribuindo para uma Conta Individual de Aposentadoria dedutível de impostos. Você tem até abril 15 do ano seguinte ao final do ano fiscal para fazer contribuições para a conta de aposentadoria que são dedutíveis. Você pode retirar as contribuições depois de atingir a idade de 59-1 / 2 anos e deve pagar impostos sobre a contribuição e seus ganhos quando os retirar. Se você retirar fundos de um IRA qualificado antes de atingir a idade 59-1 / 2, uma multa de 10 por cento da retirada será avaliada contra você além do imposto devido.
Retenção
Uma maneira fácil de garantir que você obtenha mais dinheiro de volta em seus impostos é pedir ao seu empregador para reter mais dinheiro para seus impostos federais do que é indicado para sua situação. De um modo geral, a retenção é baseada no número de pessoas que você considera dependentes ou subsídios. Você pode ajustar sua retenção diminuindo o número de permissões em seu formulário W-4 ou direcionando seu empregador para reter uma quantia adicional de cada cheque de pagamento.