Você Pode Escolher Qual Perna Avança Quando O Snowboarding?

Autor: | Ultima Atualização:

Seu pé da frente no snowboard é uma questão do que se sente confortável.

Você pode ter sonhos de esculpir a montanha e puxar truques que fazem cair os dentes de seus amigos, mas antes que você possa impressionar nas encostas, você precisa encontrar uma postura de snowboard que seja confortável. Quando você é novo no esporte, o simples ato de escolher a perna e o pé da frente é uma das primeiras decisões que você deve tomar.

Pé dianteiro

Você pode pensar que uma fórmula complicada ou uma regra rígida dita qual dos seus pés deve ser o seu pé de chumbo em uma postura de snowboard, mas a decisão se resume à preferência pessoal. Alguns pensionistas colocam o pé esquerdo primeiro e outros colocam o pé direito primeiro. A chave é que você se sinta confortável e natural em sua postura. A postura regular, que é mais comum, significa que seu pé esquerdo é o primeiro; aqueles que usam uma postura pateta levam com o pé direito. Tente ficar de pé em cada direção e observe qual postura parece mais natural.

Largura de Postura

A largura da sua postura também é uma questão de conforto, mas os iniciantes podem freqüentemente se beneficiar de ter sua postura um pouco mais estreita do que o habitual. Quando seus pés estão mais próximos, você achará mais fácil virar a frente ou a parte de trás da prancha para mudar de direção durante a corrida. À medida que você se sentir mais confortável com o esporte, aumente a distância entre as suas ligações até sentir uma largura confortável, mas que ainda permita controle total.

Postura Direcional

Uma vez que você tenha escolhido qual será seu primeiro passo, definir suas ligações em uma posição direcional é lógico para snowboarders iniciantes. Em uma posição direcional, a encadernação traseira é posicionada perpendicularmente à placa, e a encadernação frontal é girada em torno de 15 graus. O ângulo da encadernação frontal é, em grande parte, uma questão de preferência pessoal, mas se for significativamente mais do que os graus 15, isso causará tensão no joelho da frente. Uma postura direcional permite que você aprenda os fundamentos do esporte, enquanto sempre desce a colina com o mesmo pé de chumbo.

Postura do Pato

Depois de dominar os fundamentos de virar e parar o seu snowboard, você pode mudar suas ligações para uma posição de pato para começar a aprender como montar o interruptor. Mantenha a ligação frontal girada em torno de 15 graus, mas gire a ligação para trás para cerca de menos 9 graus. As ligações devem ser posicionadas de modo que os calcanhares estejam mais juntos do que os dedos dos pés. Em uma postura de pato, você pode descer a colina com o pé como o pé de chumbo, o que é ideal quando você começa a incorporar saltos em seu arsenal de truques.