Pode Uma Mãe Grávida Alterar A Retenção Antecipada Para Economizar Dinheiro?

Autor: | Ultima Atualização:

Pode uma mãe grávida alterar a retenção antecipada para economizar dinheiro?

A gravidez é um momento emocionante, mas caro. À medida que seu impacto aumenta e seu tempo fica mais curto, você terá tempo limitado para conseguir um berço, trocador, cadeira, fraldas, fórmula e todos os outros suprimentos de que precisará quando o bebê chegar. Você pode ajustar sua retenção de impostos para ajudá-lo a ganhar um pouco de dinheiro extra enquanto estiver fazendo seus preparativos. Você também pode deduzir algumas de suas despesas médicas relacionadas à gravidez. Depois que o bebê chega, você pode querer alterar o seu status de arquivamento e olhar para o crédito infantil e créditos de cuidados infantis oferecidos pelo IRS.

Ajuste sua retenção

Quando você começou seu trabalho, seu empregador pediu que você preenchesse um W-4. Nesse formulário, você calculou quanto imposto de renda federal você queria que o departamento de folha de pagamento retivesse de seu cheque em cada período de pagamento. Este formulário permanece arquivado com seu empregador e você pode alterá-lo a qualquer momento. Para ganhar mais dinheiro, você pode simplesmente reivindicar mais dependentes do novo formulário. Pise com cuidado ao fazer este ajuste, no entanto. Se você não tem seu chefe reter imposto suficiente, você deve no final do ano e pagar uma multa se você deve mais do que o IRS acha que deveria.

Tome Deduções Médicas

Conseguir um bom atendimento pré-natal significa que você terá muitas consultas médicas durante a gravidez. Você não pode deduzir o custo de seus prêmios de seguro de saúde ou quaisquer despesas médicas pagas pelo seu seguro. Você pode, no entanto, deduzir quaisquer despesas médicas que você pagou para si mesmo que excedam 7.5 por cento do seu rendimento bruto ajustado em 2018. Na 2019, a lei será alterada e as despesas médicas serão dedutíveis apenas quando excederem 10 por cento do seu rendimento bruto ajustado. Não só você pode deduzir os custos de assistência que você paga, você também pode deduzir as despesas relacionadas ao recebimento de tratamento. Você pode deduzir as despesas de viagem, alojamento e refeições, se eles foram comprados como parte de uma viagem que você tomou especificamente para ver um certo médico ou receber um determinado tratamento médico.

Chefe de arquivo da família

Depois que seu bebê nascer, o IRS pode permitir que você use o status de chefe de depósito domiciliar. Esse status geralmente resulta em um passivo fiscal menor do que o arquivado como único. Para se qualificar para este status de arquivamento, o IRS exige que você seja solteiro no último dia do ano fiscal. Você também deve pagar mais da metade das despesas necessárias para manter sua família e ter um dependente qualificado. Neste caso, esse dependente é o seu novo pacote de alegria. Para que seu novo bebê se qualifique, ele deve morar com você por mais da metade do ano. Se o bebê mora com o pai por seis meses, a Receita Federal não o considera um filho qualificado e pode impedi-lo de apresentar-se como chefe de sua casa.

Reivindicar créditos fiscais

O nascimento do seu filho pode qualificá-lo para dois créditos fiscais oferecidos pelo IRS. O primeiro é o crédito de imposto infantil. Se seu bebê viver com você por mais de seis meses do ano, você poderá receber um crédito de até US $ 1,000 sobre seus impostos. O crédito não pode exceder o montante do imposto que você deve, portanto, pode ser menor. Para ser elegível para o crédito, sua renda bruta ajustada deve ser menor que $ 110,000 se você arquivar como um arquivo casado, $ 75,000 se você estiver registrando como solteiro ou chefe de família e $ 55,000 se você for casado, mas arquivamento separadamente.

O IRS também dá aos contribuintes um crédito de assistência infantil. Esse crédito oferece até $ 3,000 por criança para cobrir o custo do cuidado de crianças que você pagou ao retornar ao trabalho após a licença de maternidade ou enquanto estiver procurando ativamente por um novo emprego. O crédito é calculado como uma porcentagem dos custos de assistência infantil que você pagou. O percentual que você pode deduzir varia com base no valor da sua renda bruta ajustada e varia de 20 a 35 por cento.