A maioria das pessoas conta com sua capacidade de ganhar uma renda. Se sua capacidade de ganhar uma renda ficou comprometida devido a uma deficiência, há ajuda. A Administração da Previdência Social oferece benefícios para aqueles que são deficientes e incapazes de trabalhar. Eles também podem ajudar enquanto você está em transição de volta ao trabalho.
Ponta
Um marido e uma mulher que são ambos incapacitados podem obter benefícios de incapacidade do Seguro Social, embora possam ter que pagar impostos sobre os benefícios, dependendo do seu nível de renda.
Declaração de incapacidade da segurança social como marido e mulher
Para se qualificar para Seguro de Invalidez da Previdência Social, você precisa ser incapaz de fazer o trabalho que você fez antes, incapaz de se ajustar a fazer outro trabalho e sua deficiência deve durar pelo menos um ano ou resultar em morte.
Você também precisa ter recebido o número mínimo de créditos, que na maioria dos casos são créditos 40, embora os jovens precisem de menos créditos para se qualificar. Seus créditos são baseados nos seus ganhos e você pode ganhar até quatro créditos por ano. A partir da 2018, você pode ganhar um crédito para cada $ 1,320 que você ganha na receita.
Se você e seu cônjuge estiverem incapacitados, cada um precisará solicitar benefícios. Você pode se inscrever online, ligando para o Seguro Social ou visitando um escritório local da Previdência Social. A incapacidade da Previdência Social para um cônjuge também pode ser paga se apenas um dos cônjuges for desabilitado. Por exemplo, se você receber o SSDI, seu cônjuge poderá receber até 50 por cento do seu valor de benefício além do que você recebe.
Exceções ao recebimento de benefícios por incapacidade da previdência social
Se você e seu cônjuge se qualificarem para a SSDI, não haverá nenhuma penalidade por invalidez e casamento. Vocês dois receberão benefícios completos. Se apenas um de vocês se qualificar, o outro poderá receber um benefício com base no cônjuge qualificado, começando na idade 62.
No entanto, se o cônjuge não deficiente tem direito a benefícios de aposentadoria da Previdência Social, isso pode afetar seus benefícios da renda de invalidez do cônjuge com deficiência. O Seguro Social pagará com base no registro do próprio cônjuge não-deficiente primeiro, então se ela se qualificar para o Seguro Social sozinha e o pagamento for maior do que o que receberia com base em seu cônjuge, ela receberá o maior dos dois benefícios.
Por exemplo, se o cônjuge com deficiência receber US $ 1,000 por mês do SSDI, um cônjuge sem deficiência poderá receber até 50 por cento ou US $ 500 por mês, começando na idade de 62. Se o cônjuge não deficiente se qualificar para o Seguro Social por conta própria e seu valor de benefício for $ 600 por mês, ele receberá $ 600 por mês. Não será combinado com os benefícios de seu cônjuge deficiente.
O valor do benefício também será reduzido até que ela atinja sua idade de aposentadoria completa. Sua idade de aposentadoria completa é baseada em seu ano de nascimento. Se você nasceu depois do 1960, por exemplo, sua idade de aposentadoria completa é 67.
Incapacidade da Segurança Social nos Impostos 2018
Você e o rendimento do SSDI do seu cônjuge podem ser tributados dependendo da sua renda total. Para determinar se algum dos seus benefícios é tributável, você compara metade dos seus benefícios de SSDI mais qualquer receita adicional a um valor base determinado pelo seu status de arquivamento.
Se você é solteiro, o valor base é $ 25,000. Se você é casado arquivando em conjunto, o valor base é $ 32,000. Se você é casado e faz um pedido em conjunto e ambos recebem benefícios, é necessário analisar metade dos benefícios totais que você recebe mais qualquer renda adicional. Se exceder $ 32,000, você precisará pagar impostos sobre uma parte de seus benefícios.
Você pode determinar a quantia exata que você deve usar a calculadora de imposto do Seguro Social do IRS ou usando o Formulário 1040.
Incapacidade da Segurança Social nos Impostos 2017
Os mesmos cálculos de benefícios foram usados para impostos 2017 e 2018. Se você é casado e se apresenta em conjunto, uma parte de seus benefícios será tributada se metade de seus benefícios e sua renda exceder US $ 32,000.