Posso Comprar Uma Casa Com O Fundo Fiduciário Do Meu Filho?

Autor: | Ultima Atualização:

Pense nos benefícios do seu filho quando usar dinheiro fiduciário.

Então, você quer usar o dinheiro do filho para uma casa. Pelo lado positivo, isso pode realmente beneficiar o seu filho porque ele tem um lar para crescer e, possivelmente, possuir algum dia. No entanto, sua capacidade de fazer isso depende do tipo de confiança que você tem no nome do seu filho e como a confiança funciona. Você incluiu certas instruções ao configurar a relação de confiança, o que pode ou não permitir alterações.

Gerenciamento de Trustee

Quando você criou a confiança de seu filho, você teve a opção de nomear o agente fiduciário ou nomear um administrador para administrar o fundo . Os deveres do administrador resultam de suas instruções escritas no acordo de confiança. Estes incluem como a confiança continua a receber ativos ou como as distribuições são feitas, como dar uma certa quantia de dinheiro para a criança em uma determinada idade. Geralmente, você pode usar fundos do trust se você for o fiduciário, mas teria que solicitar fundos ao administrador indicado para comprar uma casa.

Alterando as Diretrizes de Confiança

Embora haja uma variedade de trusts, eles se enquadram as duas principais categorias de trusts revogáveis ​​e irrevogáveis. Com uma confiança revogável, você teria mais facilidade para transferir fundos. Uma confiança revogável pode ser alterada a qualquer momento. Como o administrador, você pode fazer o que quiser. Se você atribuiu deveres fiduciários a outra pessoa, você teria que falar com o administrador sobre suas intenções. O administrador assumiu o trabalho com o interesse do seu filho como uma prioridade e decidiria sobre usos apropriados para fundos.

Confiança Irrevogável

Uma confiança irrevogável pode colocar mais dificuldades se você quiser usar os fundos para comprar uma casa, mas ainda pode ser feito. Tudo depende da determinação do administrador das instruções de confiança. Uma confiança irrevogável permanece como o acordo de confiança originalmente estabelecido e não pode ser alterado. Você não possui mais os ativos na relação de confiança porque se torna uma unidade separada para ser usada pelo seu filho em um horário específico. Trusts irrevogáveis ​​são projetados para fornecer proteção de credores, que poderiam surgir de dívidas ou situações de divórcio que protegem os ativos. O fiduciário pode determinar que uma casa comprada com fundos poderia beneficiar a criança e ser considerada parte dos ativos da criança. O administrador decidiria se a compra se enquadrava nos termos

Futuro da criança

Quer você ou um administrador nomeado tome a decisão, isso dependeria de como a remoção de ativos afetaria o futuro da criança. Você configura a confiança para ser usada pelo seu filho. A remoção do dinheiro da confiança poderia levar uma quantia considerável ou todos os desembolsos da criança ao atingir a idade adulta. No entanto, a confiança tem status de isenção de impostos quando você compra a casa. Uma casa que vai para a criança provavelmente valeria mais para a criança no futuro. Um advogado de planejamento imobiliário pode aconselhá-lo sobre as melhores opções ao usar o dinheiro da confiança para comprar uma casa.