Faz Levantando O Declive Em Uma Escada Rolante Fazer Suas Pernas Mais Fortes?

Autor: | Ultima Atualização:

Um treino de montanha pode deixar você se sentindo gasto, mas realizado.

O botão de inclinação na esteira é muitas vezes uma alma solitária. Afinal de contas, quem estaria disposto a subir a colina quando não precisassem? Mas, se você quiser pernas fortes que o ajudem a percorrer planícies e a ficar quente em seu mini, a inclinação da esteira é o caminho a percorrer. Olhe para o botão de inclinação como uma maneira de queimar calorias extras, construir força e adicionar massa muscular magra às pernas.

Recrutamento Muscular

Correr ou caminhar para cima exige maior recrutamento muscular do que correr em terreno plano, ou seja, você direciona mais fibras musculares e cria mais força nas pernas. Um artigo publicado pela FreeMotion Fitness em 2008 relatou que quando você aumenta a inclinação de uma esteira acima de 15 por cento, cerca de 75 por cento - ou mais - do tecido muscular da perna é ativado. Em uma inclinação de zero por cento, apenas 20 por cento desse tecido muscular é ativado.

Fibras musculares

Seu corpo tem três tipos de fibras musculares: contração lenta ou tipo I; contração rápida intermediária ou Tipo IIa; e de contração rápida ou Tipo IIx. As fibras de contração lenta são relacionadas à resistência - elas ajudam você a trabalhar por um longo tempo. As fibras intermediárias produzem mais força e podem ajudá-lo a percorrer distâncias intermediárias de forma eficaz. Fibras de contração rápida são usadas em elevações de força máxima ou para rajadas curtas de trabalho duro, como em sprints. Segmentar todos esses três tipos de fibras musculares torna suas pernas mais fortes - e você pode fazer isso com o treinamento inclinado em esteira. Quando você começa a subir uma colina, suas fibras de contração curta entram em ação; À medida que a colina se torna mais íngreme, suas fibras intermediárias são ativadas; finalmente, para terminar uma explosão no topo da colina, você engata as fibras de contração rápida. Esta combinação de ativação das fibras musculares resulta em maior força e resistência das pernas.

Aumenta em velocidade

Se você é um corredor, a força da perna construída ao subir inclinações irá ajudá-lo a ir mais rápido. Para aumentar a força da velocidade, experimente oito a 15 intervalos de subida de 10 por cento para 15 por cento na esteira para 50 a 200 metros, seguido de uma caminhada em um zero até 1 por cento por um minuto ou dois. Essas colinas velozes atingem as fibras de contração rápida, o que resulta em maior potência e força de saída de suas pernas.

Caminhantes

Se correr não é sua coisa, subindo uma escada rolante incline também oferece benefícios de força para suas pernas. O FreeMotion Fitness observa que os melhores resultados são experimentados em inclinações de 10 por cento ou mais. Um treino de fortalecimento de força pode envolver intervalos de montes, aumentando um percentual intenso de 10 para 15 por cento por um minuto ou dois, com recuperações em uma inclinação plana, ou uma subida constante. Ambas as técnicas de caminhada irão criar força na parte inferior do corpo enquanto queima calorias.