Uma enfermeira especializada em internações incute confiança em seus pacientes.
A enfermeira que admite hospital é um anjo que trabalha com montes de documentação que faria um simples tremor mortal. Como a primeira pessoa a quem você é apresentado no hospital, ele pode fazer ou quebrar sua impressão da experiência do hospital. Uma enfermeira boa admissão irá instilar confiança, facilitando sua mente em um momento de alto estresse. Ele funciona como uma ligação entre o hospital, o médico e você e, normalmente, fornece pelo menos o máximo de informações que ele recebe.
Coleta de informações
Você nunca sabe o quão interessante você é, até que uma enfermeira admissão toma conta de você. Você pode esperar que ele faça perguntas sobre seu histórico médico, problemas atuais, cirurgias anteriores, remédios, história psiquiátrica, hospitalizações anteriores, hábitos alimentares, vida sexual, família, estresse familiar, estilo de vida, uso de drogas e álcool, histórico médico familiar, mecanismos de enfrentamento, carreira, tipo de casa e padrões de sono. Os enfermeiros admissionais também perguntam sobre alergias, diretrizes antecipadas e, às vezes, sobre parentes e questões relacionadas a seguros. Ele fará com que você assine vários formulários e coloque uma pulseira de identificação em você, caso ainda não tenha sido feito.
Avaliação
A enfermeira admissão deve examiná-lo, bem como questioná-lo longamente. Ele pode pesar você, checar suas pupilas, sentir várias partes do corpo e ouvir seu coração, pulmões e estômago. Ele pode questioná-lo para se certificar de que você não está confuso e verificar todo o seu corpo para contusões e lágrimas de pele. Junto com uma avaliação de corpo inteiro, a enfermeira irá verificar sua pressão arterial, temperatura, freqüência cardíaca e taxa de respiração. Ele pode tirar seu sangue e pedir amostras de urina e expectoração.
Orientação
A enfermeira da admissão orientará você e sua família para o quarto e o hospital. Refeições, a mecânica da cama, as horas de visita e como trabalhar a luz da chamada serão todas explicadas. Ele lhe dará uma idéia do que esperar em termos de preparação para testes ou cirurgia e responderá a todas as suas perguntas. Ele ajudará você a entrar em um hospital e a aplicar oxigênio se solicitado por um médico. A enfermeira iniciará um IV, conectará você ao equipamento de monitoramento cardíaco ou inserirá um cateter na bexiga, se solicitado pelo médico.
Concluindo o processo
Uma vez que o enfermeiro tenha aprendido tudo sobre você, ele deve transmitir essa informação ao seu médico e à farmácia. Ele enviará seus espécimes para o laboratório, realizará quaisquer pedidos iniciais de seu médico e criará um plano de cuidados de enfermagem que seus futuros enfermeiros seguirão. É também sua responsabilidade garantir que a farmácia envie seus medicamentos para o local, dê as primeiras doses e coloque o restante do medicamento no carrinho de remédios para a próxima enfermeira. A enfermeira admitidora documentará todos os cuidados que lhe foram dados, e ele começará a registrar a comida que come, os líquidos que ingere e a quantidade de sua produção, se solicitada pelo médico.