5 Regras De Ouro De Renovação

Autor: | Ultima Atualização:

Quer ter aquele toque de Midas? Aprenda estas verdades domésticas.

Seja paciente
Nós entendemos: você acabou de se mudar e está ansioso para mudar tudo o que vê. Afinal de contas, aquela cozinha amarela-canária e a pia do banheiro cor de salmão lembram que havia vida nesta casa antes de você. Mas se você demorar um pouco para se acostumar com o que está ao seu redor, poderá encontrá-los mais a seu gosto.

Desça com DIY
Muitos trabalhos parecem complicados o suficiente para envolver um profissional, mas você pode economizar centenas fazendo o trabalho sozinho. Não tão certo? Encontre instruções passo-a-passo em sites como o HGTV.com e o DIYNetwork.com, ou acesse o YouTube e digite "askthebuilder" para obter vídeos instrutivos simples. Alguns varejistas, como o The Home Depot, até oferecem aulas gratuitas.

Conheça seus limites
Tudo o que estamos dizendo é pensar sobre isso. Assumir um projeto nem sempre corta custos - na verdade, pode ter o efeito oposto se você realmente estragar alguma coisa. Não tente um emprego que requer ferramentas que você não tem ou não pode alugar ou comprar com preços acessíveis: isso pode ser mais caro do que contratar um profissional.

Fique de olho nos olhos
O valor da sua casa é determinado, em grande parte, pelo que está em volta. Para fins de revenda, você quer o que os vizinhos têm, apenas um pouco melhor. Por exemplo, uma cozinha atualizada quando outras pessoas na vizinhança são relíquias dos primeiros 80s? Isso é dinheiro no banco (literalmente) abaixo da estrada.

Evite excesso de personalização
Se você está em um plano de cinco anos (ou mais), splurging não deve ser uma palavra no seu vocabulário. Não, não, não, não estamos lhe dizendo para jogar fora todos os seus grandiosos sonhos de melhoria da casa. Apenas seja paciente. O melhor conselho: guarde essas grandes idéias para a casa que você planeja se aposentar e, em seguida, por todos os meios, não se contenha.