Além das flores

Criado pela equipe experiente em design Architectural Digest, um espaço para refeições com modernismo colorido artístico e meticuloso veio completo com pratos cupê inspirados em Matisse, talheres dourados e uma peça central florida com encantadoras flores silvestres.
Canapé Contemporâneo

Uma deliciosa sala de jantar foi moldada pelo escocês Søren Rose. Paredes azuis profundas permitiram que a arte contemporânea e a iluminação moderna surgissem, enquanto a mesa de tampo de mármore se tornou um ponto brilhante com placas retangulares arredondadas. Um decantador com uma rolha de madeira e uma placa de corte geométrica adicionadas ao elegante design dinamarquês.
Com uma cereja (flor) no topo

Trazendo o ar livre, os criadores da Ralph Lauren Home encenaram uma fantasia da natureza com um lustre de cerejeira e samambaias simples. Enquanto as convidativas cadeiras eram estofadas no tecido listrado de Il Saint-Louis, os utensílios de mesa consistiam em encantadores pratos feitos à mão com um brilho prateado que brilhava sob o brilho de velas furadas, pois os copos eram mantidos com garrafas de vidro e taças de água.
Papéis de gênero

Criando um espaço incomum e extravagantemente único, a NY Design empregou Kati Curtis para enviar os clientes para um mundo de he / she. Enquanto um lado da mesa e da sala era masculino com cadeiras xadrez, taças de prata e linhas fortes, a outra metade se suavizava com estampas florais misturadas, como um tapete floral em negrito, papel de parede contrastante, taças de bolinhas de bolinhas e um café gasto lustre -chic. Ancorando a sala havia duas fotografias que brincavam com o gênero, iluminadas por uma peça personalizada de arte em néon.
é um mundo de Homens

A equipe por trás da Teknion foi contemporânea e masculina com cadeiras de malha de arame, uma mesa de madeira escura e até mesmo guardanapos pretos mais escuros. Glamour aprontado foi adicionado com candelabros de ouro e centros de mesa apertados rosa como bolo sobre um pedestal de prata bolo de prata.
Slick de prata

Começando com uma longa mesa de aço inoxidável e flanqueando-a com modernas cadeiras de metal inspiradas no Eames, simples pratos brancos e pauzinhos pretos, a Studios Architecture criou um ambiente de alimentação quase estéril, ideal para qualquer minimalista extremo (ou germaphobe, para esse assunto). ).
Glamour do Velho Mundo

Philip Gorrivan projetou um tampo de mesa para a realeza italiana usando louça revestida de platina e talheres martelados da Fendi Casa. Uma peça central floral de grande escala com uma pitada de romance escuro adicionou um toque de cor.
Orient Express

Beacon Hill juntou-se à dupla de design Jayne e Joan Michaels da 2Michaels Design para criar uma experiência de jantar serena com uma vibe oriental. Indo para placas de vidro e um terrário de mesa para um toque de vegetação, os designers adicionaram textura visual através de tecidos azuis frescos, hastes de bambu e uma única lanterna silenciado.
Acertou em cheio

Gurus de esmalte Essie patrocinou esta mesa contemporânea criada pelo estilista Robert Verdi. Colocado em uma mesa de vidro, a Verdi desloca placas de carregador de ouro com uma tigela de esmeralda de baixo perfil para uma sensação de gema, enquanto adiciona humor com potes de vidro de boticário preenchidos com esmalte de unhas complementar.
Comendo Orgânico

Prepare-se para bater no chão durante as refeições. A Calvin Klein Home apresentou uma sala de inspiração japonesa completa com uma mesa de madeira recuperada e assentos de travesseiros no chão. Enquanto um toque de luxo é trazido por talheres de latão, os copos de vinho e placas pálidas trazem de volta à natureza.
Jogo padrão

Definindo o palco com uma mesa rosa-choque, Diane von Furstenberg trabalhou com a Kravet para construir um espaço de jantar ao ar livre que é quase como uma aula de geometria. Os tecidos gráficos em negrito eram jogados com louça bem feita e talheres elegantes, enquanto os copos curvilíneos relaxavam a sensação geral.
Tex-Mex

Pensando fora da caixa, a Designtex usou cores inspiradas no deserto e papel de parede gráfico descontroladamente brincalhão para uma alternativa insolente ao que significa jantar fora. Ainda está muito frio para comer sob as estrelas? Traga o exterior com suculentas em vasos e um pingente com várias luzes.
Rico e vermelho

Definido por Marc Blackwell, esta mesa redonda lacada vermelha mantém simples com luzes orbital em camadas, guardanapos brancos (com franja!) E uma coleção de arranjos de flores de tronco único. Os toques clássicos de louça e talheres dourados exalavam elegância.
Moody Mod

Os associados por trás de M Moser conseguiram uma sensação modesta com uma mesa de tampo de vidro e uma cadeira estofada com encosto de arame. Brincando com contraste, eles arrumam a mesa com cristais geométricos roxos roxos e uma mistura de pratos antigos, como vidro de Depressão rosa raro. A mistura nunca pareceu tão saborosa.
Uma rosa é uma rosa

Tendo sucesso em projetar uma sensação de noir de jardim, Knoll com HOK imaginou um pequeno espaço florido com rosas de tecido vermelho. Enquanto a mesa branca simples era encenada com louça Wedgewood azul e taças de champanhe coloridas, a mesa eclética era como uma caixa de lápis de cores com guloseimas doces guardadas em um carrinho de bolo de vidro, apropriado para uma festa do chá.
Mesa De Designer 15 Que Pode Fazer Você Babar
Nós nos deparamos com o ultra-legal Architectural Digest Design Show para receber as últimas e maiores dos melhores formadores de opinião de hoje. Nossa parte favorita? A montagem em forma de exposição de mesas gloriosamente projetadas de alguma arquitetura, decoração e melhor da moda. Confira nosso favorito 15 com produtos para que você possa obter o olhar.
Autor: Penny Haynes
Penny Haynes é uma jornalista de 24 anos. Buff da Web. Fanático por música. Guru do Twitter. Solucionador de problema. Wannabe evangelista zumbi. Entusiasta do café. Fã de cerveja em geral.



















