Por Que Os Impostos São Mais Quando Se Apresenta Em Conjunto?

Autor: | Ultima Atualização:

Ocasionalmente, ser casado custa mais impostos.

O código tributário é configurado para oferecer uma série de incentivos fiscais a casais que registram retornos conjuntos, de modo que, normalmente, o depósito junto ao seu cônjuge economiza seu dinheiro. No entanto, em determinadas circunstâncias, você pode realmente pagar mais dinheiro ao registrar uma declaração conjunta de imposto de renda do que receberia se apresentasse devoluções separadas - ou mesmo se não fosse casado e você e seu cônjuge apresentassem devoluções individuais.

Rendimentos Muito Altos

As alíquotas do imposto de renda federal, tanto para os declarantes individuais quanto para os declarantes conjuntos, compartilham o mesmo montante inicial para a maior faixa de imposto de renda. Como resultado, se você e seu cônjuge ganharem o suficiente para cair no maior escalão, você pode acabar pagando mais do que se fosse solteiro. Isso normalmente afeta apenas os casais em que os dois cônjuges têm um salário alto que alcança a maior faixa de imposto. Casais em que apenas um dos cônjuges trabalha e traz um salário ainda maior geralmente pagam menos.

Exemplo de penalidade de casamento

Por exemplo, digamos que o maior escalão de imposto seja 35 por cento e comece em $ 400,000 e que o passivo fiscal de seu primeiro $ 400,000 de receita seja $ 100,000 para singles e $ 80,000 para filers conjuntos. Se você e seu cônjuge fizerem $ 400,000 e você for solteiro, cada um de vocês deve US $ 100,000, para uma responsabilidade fiscal total de $ 200,000. No entanto, quando você arquiva em conjunto, o segundo $ 400,000 é taxado em 35 por cento, portanto, em um retorno conjunto, você deverá os $ 80,000 nos primeiros $ 400,000 e $ 140,000 no segundo $ 400,000, para uma responsabilidade fiscal total de $ 220,000.

Perda de certas deduções

Quando você registra um retorno conjunto, você pode perder algumas deduções que são reduzidas por uma porcentagem de sua renda bruta ajustada, como dedução de despesas médicas ou despesas de funcionários não reembolsadas. Por exemplo, você só pode deduzir a quantia de despesas de funcionários não reembolsadas que excedem 2 por cento de sua renda bruta ajustada. Se apenas um cônjuge tiver tais despesas, mas você apresentar um retorno conjunto, as rendas de ambos os cônjuges são incluídas ao calcular o limite do AGI.

Advertências

A apresentação de devoluções separadas quando você é casado pode qualificar um cônjuge para uma dedução maior, mas isso não significa que sua conta fiscal geral será menor. Quando você arquiva devoluções separadas, não está qualificado para reivindicar deduções fiscais. incluindo a dedução do juro do empréstimo estudantil, o crédito fiscal para crianças e dependentes, e créditos e deduções para custos da faculdade. A perda desses créditos pode mais do que compensar quaisquer ganhos de um cônjuge que esteja reivindicando uma dedução maior de despesas médicas ou não-reembolsadas por funcionários.