Quando Você Deve Assinar Um Contrato Fiduciário Ao Vender Sua Casa?

Autor: | Ultima Atualização:

Quando você deve assinar um contrato fiduciário ao vender sua casa?

Essa pilha de papéis que você assina no fechamento pode ser esmagadora. As chances são de que você não tem certeza do que você assinou no final dele. Um dos muitos itens que você pode ver quando compra uma casa é um ato de confiança. Esta escritura está ligada ao empréstimo hipotecário que alguém está a adquirir para comprar a sua casa, por isso, como vendedor, não estará na sua documentação de encerramento. Mesmo que você tenha uma escritura fiduciária quando vender a casa, você pagará o saldo e a escritura da confiança será invalidada, assim como uma hipoteca será paga durante a venda da casa.

Ponta

O comprador assina um contrato fiduciário nos estados em que essa é a norma. O vendedor pode ter assinado um contrato fiduciário ao comprar a casa, mas vender a casa deve cortar essa dívida.

Escritura de Definição de Confiança

Como uma hipoteca, um ato de confiança é um documento específico para a pessoa que compra uma casa, não a pessoa que a vende. Se o vendedor tivesse uma hipoteca da casa, a escritura de fideicomisso ou hipoteca teria sido assinada quando ele fechasse a casa. Ao vender a casa, o vendedor está fechando a hipoteca, supondo que o vendedor tenha o dinheiro para finalizar as coisas. Tudo isso é coordenado pela equipe de encerramento.

Se você não estiver familiarizado com o termo "ação de confiança", pode simplesmente ser que não seja usado em seu estado. Em algumas áreas, ações de confiança são usadas no lugar de uma hipoteca. É um acordo contratual entre o mutuário e o credor que fornece o empréstimo. Com uma hipoteca, uma garantia é criada contra a propriedade, o que dá ao credor a opção de confiscar a casa e vendê-la se o mutuário não pagar o empréstimo. Ao contrário de uma hipoteca, um ato de confiança coloca o título nas mãos de um terceiro. O ato de confiança atua como garantia para uma nota promissória, que também é colocada na propriedade enquanto o empréstimo estiver ativo.

Determinando o status de ação fiduciária

Parte de pesquisar o significado da escritura é determinar se você tem uma escritura de confiança ou uma hipoteca. Se você estiver no Alasca, Califórnia, Colorado, Washington DC, Geórgia, Havaí, Idaho, Maine, Massachusetts, Minnesota, Mississipi, Missouri, Nebraska, Nevada, Novo Hampshire, Novo México, Carolina do Norte, Oregon, Rhode Island, Tennessee , Texas, Utah, Virgínia, Washington, Virgínia Ocidental ou Wyoming, somente são permitidos atos de confiança. No Alabama, Arizona, Arkansas, Illinois, Kentucky, Maryland, Michigan, Montana ou Dakota do Sul, você pode ter uma hipoteca ou um título de confiança. Nos estados não mencionados, uma hipoteca é a única opção permitida.

Se você mora em um dos estados onde você pode ter, você pode estar interessado em descobrir o que você tem. Rastrear sua cópia da documentação de fechamento de sua casa é a maneira mais fácil. Você encontrará uma nota promissória e um título de confiança. Se você não conseguir localizar os documentos necessários, também poderá verificar com o seu município, pois a ação será registrada lá.

Pagando a hipoteca

Quando você está olhando para o significado de confiança como um vendedor, o que provavelmente mais lhe preocupa é o que acontece quando você paga seu empréstimo na íntegra. Se você estiver em uma área onde as hipotecas são o padrão, você receberá uma liberação da hipoteca do credor. Se for uma ação de confiança, você receberá uma liberação após o pagamento. Isso libera a manutenção do título e coloca o título de volta ao seu controle.

No entanto, como em uma hipoteca, esta escritura de lançamento nem sempre é registrada. É importante que os proprietários de imóveis garantam que o controle temporário do título seja devolvido a você caso você pague sua casa. Se você vendeu sua casa, no entanto, esse título é transferido para o comprador, o que significa que você terá que resolver as coisas com a empresa do título completamente. Se você ganhou dinheiro com a venda de sua casa, você deve ser capaz de usar esse dinheiro para pagar o restante de sua hipoteca e remover-se de todas as obrigações vinculadas à escritura original e ao título.

Vendendo a uma perda

Quando você vende sua casa, você vai ganhar dinheiro com o negócio. No entanto, há casos em que você pode vender com prejuízo se, digamos, tiver que se mudar inesperadamente logo após a compra ou se o mercado imobiliário cair. Isso é conhecido como venda a descoberto e dificulta a satisfação de seus requisitos de escritura de confiança. Há duas partes em um empréstimo para uma casa: o título de confiança e a nota promissória. Se houver um ato de confiança em uma propriedade, o credor pode vender a propriedade e pagar o empréstimo.

Se seu empréstimo cai sob a definição de hipoteca ou escritura de confiança, você precisará obter aprovação do credor antes de vender sua casa por menos do que deve. Para vendê-lo por menos, o credor deve liberar esse título de confiança, o que significa que você terá que chegar a algum tipo de acordo. Seu credor tem o direito legal de cobrar o montante que você deve sobre o empréstimo, independentemente de quanto você recebe do comprador. Em alguns casos, no entanto, os credores pedem que você assine uma nota promissória nova e sem garantia, que o ajudará a pagar o restante do empréstimo. Se o seu credor não oferece uma nota promissória, você pode encontrar sua dívida entregue a uma agência de cobrança, o que pode afetar seu crédito.

Ações de Confiança e Foreclosures

A lei rege como o processo de execução ocorre em cada estado. Se o seu estado usa ações de confiança, então, quando você inadimplir seu empréstimo, as exigências de escritura exigirão um processo de execução judicial não judiciário. Isso significa que seu credor pode encerrar sem ir a tribunal. A fim de fazer isso, porém, seu ato de confiança terá de incluir uma cláusula de poder de venda, que afirma que, se você inadimplir em seu empréstimo, o credor pode encerrar sem passar pelos tribunais. Esse processo é mais rápido do que execuções judiciais, o que significa que os credores podem recuperar seus investimentos mais rapidamente.

Embora os procedimentos de encerramento variam de estado para estado, em geral, você receberá uma notificação de encerramento após um determinado período de tempo passou sem pagamento. Ao pesquisar o significado de escritura fiduciária, você pode se preocupar se uma ação de confiança difere de uma hipoteca quando se trata de encerramento, mas o processo é semelhante. Com um ato de confiança, um terceiro geralmente irá vender a propriedade impedida em uma venda de encerramento. Cada etapa do processo deve ser concluída seguindo as leis e regulamentos locais.

Confiança Deed Sale

Alguns podem procurar a definição de confiança depois de ver um anúncio de uma fiança. Esta é a venda que acontece depois que uma casa com um contrato fiduciário entra em execução. O proprietário daquela casa não pagou o empréstimo como prometido e deveria ter recebido uma notificação por escrito, conforme exigido por lei, de que uma execução hipotecária estava pendente. Se uma casa tem um ato de confiança ou uma hipoteca, o processo de venda de uma propriedade executada é regido pelas leis locais e federais.

Independentemente dos requisitos de escritura, no entanto, o processo de execução não pode começar a menos que o devedor esteja com mais de 120 dias atrasado nos pagamentos. Além disso, os credores querem seu dinheiro, então eles vão dar aos tomadores pelo menos um pequeno período de carência. Isso significa que no momento em que você vê a casa em uma fiança, é provável que vários meses tenham vencido. Esta é uma boa notícia para você como um proprietário com uma ação de confiança, uma vez que significa que é improvável que você veja sua casa em execução, a menos que esteja ciente de que está no horizonte.