Que Percentagem De Sua Renda Deve Ser Aplicada A Sua Hipoteca?

Autor: | Ultima Atualização:

Idealmente, não mais do que 28 por cento de sua renda deve ir para seus pagamentos de hipoteca.

Determinar o quão grande uma hipoteca você pode pagar envolve calcular a porcentagem de sua renda que vai para seus pagamentos mensais. Tradicionalmente, tem sido dito que você não deve gastar mais do que 28 por cento de sua renda mensal bruta no pagamento da hipoteca, e essa porcentagem ainda é usada pelos credores na determinação das aprovações de empréstimos. Fazendo um ponto para respeitar a percentagem recomendada reduz o risco de você padrão em sua hipoteca.

Renda e Pontuação de Crédito

Você precisará determinar quanta receita você tem para descobrir se você se encaixa na categoria recomendada. Some todas as fontes de receita, incluindo bônus e empregos de meio período. Inclua apenas rendimento garantido. Se você tem uma excelente pontuação de crédito com um relatório de crédito impecável, você pode ter um pouco de espaço de manobra em termos de quanto você pode qualificar para.

Despesas

Anote todas as suas despesas e separe-as em despesas fixas ou variáveis. Isso será útil se você precisar fazer ajustes para atender aos requisitos do credor, como reduzir ou eliminar despesas desnecessárias. Todos os seus itens fixos incluem despesas que são uma obrigação e que são aproximadamente a mesma quantia a cada mês. Isso inclui todos os pagamentos de carros e outros empréstimos.

Relação dívida-renda

Descubra o seu rácio dívida / rendimento. Este é o fator determinante para os credores quando eles estão decidindo se aprovam um empréstimo e quanto. Para determinar sua relação dívida-renda, divida suas despesas mensais pelo seu rendimento bruto. Você vai sair com um número decimal. Converta isso em uma porcentagem e você terá a porcentagem da sua relação dívida / renda. Por exemplo, se você fizer $ 5,000 por mês e tiver obrigações financeiras iguais a apenas $ 1,500, divida 1,500 por 5,000 para chegar a 0.30 ou 30 por cento. Esta é a sua relação dívida / renda. Os credores normalmente querem ver uma relação dívida / renda não superior a 36 por cento.

Outros custos

Outros custos que devem ser considerados nos custos da hipoteca incluem impostos e seguros. Seu imposto de propriedade é uma parte da hipoteca, como é o seguro do proprietário. Esses números dependem do valor de sua casa e de onde você mora. CNNMoney.com informa que a média nacional para seguro de proprietário, de acordo com o Insurance Information Institute, é $ 481 anualmente. Para impostos sobre propriedade, a calculadora on-line da CNNMoney.com usa 1.5 por cento do preço de compra da casa como ponto de partida para estimar os custos anuais, com o aviso de que os impostos sobre a propriedade variam muito. Fator nestes números para ver se seus custos de hipoteca ainda se encaixam na porcentagem recomendada de sua renda.