
Muitos zoólogos estudam e cuidam dos animais.
O caminho que você toma para se tornar um zoólogo pode estar cheio de excrementos e roupas de cama sujas dos animais que você cuida ao longo do caminho, mas essa não é a única rota que você pode escolher. O fascínio por todas as criaturas vivas - muito importante para os zoólogos - também pode levar ao estudo de invertebrados, e vermes e estrelas-do-mar são um pouco menos confusos que os grandes mamíferos. Seja qual for o ramo que você decidir, sua educação e experiência de trabalho farão toda a diferença em sua carreira.
Preparação precoce
A preparação sólida em ciência e matemática é necessária antes mesmo de declarar sua faculdade em zoologia. Fazer muitos desses cursos no ensino médio prepara você para os rigores do programa da faculdade, mas se você afrouxar um pouco, ainda pode fazer as pazes. Algumas faculdades permitem que você declare um curso superior na entrada como um calouro, mas você pode ter que completar certas aulas antes de entrar em um programa de zoologia. Carregue em cursos de matemática, física, química e biologia.
Diploma de bacharel
Você precisa de um diploma de bacharel para trabalhar em zoologia. Alguns programas permitem que você se especialize em uma área específica, como a biologia da vida selvagem, ou trabalhe em direção a um grau de zoologia geral. A maioria dos programas de graduação destina-se a prepará-lo para o trabalho de pós-graduação, mas se você quiser parar depois de quatro anos, ainda pode conseguir um emprego no campo se não se importar com uma posição de nível de entrada. Você pode encontrar trabalho como zelador, técnico de laboratório ou assistente de um zoólogo ou biólogo da vida selvagem. Se você pretende fazer um mestrado, inclua cursos de informática, como sistemas de informações geográficas e sistemas de modelagem.
Mestrado
Os programas de pós-graduação em zoologia têm requisitos de entrada bastante rigorosos, por isso, não seja muito fácil durante os primeiros quatro anos. A maioria dos programas quer ver pelo menos uma média B em sua transcrição e boas notas GRE, junto com uma base sólida em química orgânica, física, cálculo e aulas avançadas de zoologia. Com um mestrado você está preparado para posições como biólogo da vida selvagem ou consultor ambiental, e você estará qualificado para trabalhar em projetos de pesquisa para agências governamentais e empregadores privados.
doutoramento
Se você quer ensinar zoologia, precisa ganhar um Ph.D. Um doutorado também é necessário se você quiser projetar projetos de pesquisa independentes e liderar equipes de pesquisa para o seu empregador. Dependendo do programa, pode levar até cinco anos para ser concluído, incluindo uma dissertação. Você provavelmente escolherá uma área para se concentrar, como evolução, comportamento, celular ou biologia populacional.
Experiência de Trabalho
A experiência de trabalhar com animais é geralmente importante para os empregadores, mas é difícil conseguir um emprego sem experiência. Você pode sair dessa Catch-22 fazendo trabalho voluntário com uma organização de resgate de animais ou aquário, ou conseguir um emprego de nível de entrada em uma clínica veterinária. Mesmo trabalhando como um dog walker mostra que você é responsável em torno dos animais. Estágios da faculdade ou posições de assistente de laboratório também são importantes para o seu currículo.
2016 informação salarial para zoólogos e biólogos da vida selvagem
Zoólogos e biólogos da vida selvagem ganharam um salário médio anual de $ 60,520 em 2016, de acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA. No extremo inferior, zoólogos e biólogos da vida selvagem ganharam um salário percentual 25th de $ 48,360, o que significa que 75 ganhou mais do que esse valor. O salário percentual 75th é $ 76,320, o que significa que 25 por cento ganham mais. Em 2016, 19,400 pessoas foram empregadas nos EUA como zoólogos e biólogos da vida selvagem.




