
Se você é como 99 por cento dos americanos, o seu executor não terá que lidar com os impostos imobiliários. A partir da 2013, propriedades até US $ 5.25 milhões estão protegidas do imposto federal. Os estados que cobram impostos imobiliários têm um corte menor. Antes de cortar o IRS um cheque, o seu executor começa a reivindicar algumas deduções em nome da sua propriedade.
Despesas
Seu estado tributável não é o mesmo que o seu patrimônio bruto. Em vez disso, seu executor consegue anular uma série de taxas e despesas: pagar os custos do funeral, por exemplo, vem antes do imposto. O mesmo acontece com o custo de administrar a propriedade. O executor também exclui as dívidas que você ainda deve quando você morrer, e qualquer coisa que você deixar para o seu cônjuge. Se você tem um patrimônio de $ 6 milhões, digamos, e deixa $ 4 milhões para o seu cônjuge, o patrimônio tributável é de apenas $ 2 milhões.
Honorários do Executor
Entre as despesas do administrador está a taxa do executor. Cada estado permite que o executor receba uma taxa razoável, embora as leis o definam de maneira diferente. A Pensilvânia, por exemplo, aceita uma taxa de porcentagem 3 como razoável. Nova York tem uma escala móvel - quanto maior a propriedade, menor a porcentagem. Geralmente, são mais uma regra prática do que uma figura vinculativa. Na Pensilvânia, por exemplo, um desempenho excepcional pode levar a uma taxa maior.
Assistência
Conclusão de uma propriedade fica complicado legalmente e financeiramente e seu executor não tem que voar sozinho. Se o seu executor não é um advogado, os custos de contratar um são dedutíveis. A contratação de avaliadores ou CPAs também é uma baixa de imposto imobiliário. Existem exceções. se os beneficiários decidirem contestar a vontade, por exemplo, o executor pode usar o dinheiro da propriedade para contratar um advogado, mas essas taxas não são dedutíveis nos impostos.
Outras taxas
Há outras despesas que podem reduzir sua conta fiscal. Se, digamos, a propriedade não puder passar para seus herdeiros imediatamente, o executor tem que pagar por qualquer manutenção necessária dos fundos imobiliários. Essas despesas são dedutíveis, embora não sejam feitas melhorias na propriedade. Se o seu executor tiver que vender alguns de seus ativos para pagar suas contas, as despesas de venda serão canceladas. Se a necessidade da venda levar a uma propriedade inferior ao valor de mercado, a perda para a propriedade também é uma dedução válida.




