Que Exercícios Mudam A Aparência De Uma Forma De Pêra?

Autor: | Ultima Atualização:

Mulheres em forma de pêra tendem a ganhar peso em seus quadris e coxas.

Mulheres em forma de pêra tendem a ganhar peso em seus quadris e coxas, mas permanecem relativamente magras em seus corpos superiores. A boa notícia é que essa distribuição de peso é mais saudável do que se você ganhar peso em seu abdômen. Você está em menor risco de doenças cardíacas, diabetes e distúrbios metabólicos. No entanto, a má notícia é que a gordura em seus quadris e coxas é muito mais difícil de se livrar. O corpo protege essa gordura “feminina” e, portanto, é o último lugar onde você a perderá. Mas não perca a esperança - você ainda pode obter a parte inferior do corpo magra que você quer, você só tem que trabalhar em mudar sua forma com o exercício adequado.

Cardio

A maneira mais eficaz para uma mulher em forma de pêra perder gordura é com cardio de alta intensidade. Não desperdice seu tempo fazendo uma hora de cardio todos os dias; em vez disso, gaste 20 em 30 minutos, fazendo intervalos que realmente o desafiem e aumentem sua frequência cardíaca. A Associação de Saúde e Fitness da Idea afirma que esse estilo de treinamento aumenta seu metabolismo geral a longo prazo, ajudando a manter o peso. Também aumenta seus níveis de hormônio do crescimento. Este hormônio tem altas qualidades de queima de gordura enquanto atua para preservar seu precioso tecido muscular. Bata os intervalos de alta intensidade pelo menos três vezes por semana.

Exercícios da parte superior do corpo

Desde que o seu peso é distribuído para a parte inferior do corpo, você precisa equilibrar, aumentando a parte superior do corpo. Concentre-se no treinamento de ombro e costas com pesos mais pesados. Aumente os músculos da parte superior do corpo para que a sua cintura pareça menor e a parte inferior do corpo mais proporcional. Bodybuilding.com recomenda focar em exercícios lat tais como pulldowns lat para alargar a parte superior das costas. Acrescente também várias pressões no ombro e aumentos laterais para cobrir seus deltóides para obter uma bela forma em V. De acordo com a National Strength and Conditioning Association (Associação Nacional de Força e Condicionamento), a construção muscular ideal exige que você eleve um peso que fatigue completamente seus músculos em oito repetições 10. Comece com três séries e progrida até cinco.

Exercícios da parte inferior do corpo

Não negligencie sua parte inferior do corpo. Construir músculos em suas pernas os apertará, reduzirá a aparência dos alforjes e minimizará a largura dos quadris. Concentre-se em exercícios de grupos musculares grandes, como agachamentos, lunges, deadlifts e step-ups para manter suas calorias queimando altas, em vez de exercícios de construção de pequenos músculos como flexões de pernas e extensões. Levante um peso que fatigue os músculos das pernas em 15 para 20 repetições.

Pliometria

Plyometrics incluem exercícios de salto, e como intervalos de alta intensidade, eles são ideais na construção e preservação muscular, enquanto queima uma tonelada de calorias. Fitness RX for Women recomenda pular corda como uma forma fácil de pliometria. Adicione circuitos de corda de pular em qualquer programa de treinamento de peso para aumentar sua freqüência cardíaca e metabolismo. Para pliometria mais avançada, comece com um dia por semana de saltos em caixa, saltos de agachamento, saltos estocados e saltos de dobra. Faça três conjuntos de 10 para iniciar cada um e progrida para repetições 20. Após cerca de um mês, adicione um segundo dia de pliometria à sua rotina de exercícios.