
Mesmo com um orçamento apertado, você pode encontrar uma casa que possa comprar.
O objetivo da casa própria pode parecer um sonho se você estiver com um orçamento apertado, mas existem maneiras de tornar esse sonho realidade. Talvez você não consiga obter exatamente o que deseja, quando quiser, mas pode comprar uma casa mesmo com recursos limitados.
Faça alguns compromissos
Um orçamento apertado significa fazer alguns compromissos. Unidades de nível de jardim, propriedades em uma rua movimentada ou casas em uma cidade sem um sistema de ensino superior custam menos do que casas localizadas em áreas consideradas mais desejáveis. Eles ainda podem ser lugares muito agradáveis para viver e fazer boas casas iniciais. Lembre-se, também, de que as escolas não importam até que você tenha uma criança de cinco anos. Separe sua lista de desejos de seus itens essenciais, e você pode descobrir que, dando-se um quarto de reposição, deck ou garagem anexa, você pode encontrar uma propriedade que se encaixa em seu orçamento.
Seja paciente
Não corra para a casa própria. Se o seu crédito não é tão bom, tome algumas medidas para melhorá-lo primeiro, para que possa obter uma melhor taxa de juros e reduzir seus pagamentos mensais. Da mesma forma, ter um tempo extra para aumentar seu pagamento inicial reduzirá a quantia que você precisa para pedir emprestado e evitar o dispendioso seguro de hipoteca privado que será forçado a comprar se o pagamento for inferior a 20 por cento. Pagamentos menores ao longo da vida do empréstimo farão com que seu orçamento apertado se estenda um pouco mais.
Propriedade de renda
Ser um senhorio traz seu próprio conjunto de dores de cabeça e definitivamente não é para todos, mas comprar uma propriedade com potencial de renda pode ser apenas a coisa que solta o seu orçamento. Se você puder tolerar um colega de quarto, receber algum aluguel e dividir as despesas da casa ajudará a cobrir os custos. Compartilhar alojamentos pode não ser o certo para você, mas uma casa para duas famílias ou uma unidade separada de aluguel pode funcionar. Crunch os números, mas ser conservador com suas estimativas e tenha em mente que você pode ter vagas ocasionais.
Alugando para possuir
As opções de aluguel não são comuns, mas são uma possibilidade. Em suma, você aluga um lugar com uma opção para comprá-lo imediatamente em poucos anos. Você paga mais por mês do que com um aluguel regular, mas parte do dinheiro é aplicada para um adiantamento futuro. Os custos iniciais são muito menores do que uma hipoteca. Existe algum risco se você decidir mais tarde não comprar a casa, porque você perde o aluguel extra e algumas taxas. É uma opção complicada que você terá que investigar de perto, mas as opções de aluguel são atraentes tanto para compradores quanto para vendedores.
Parte superior do fixador cosmético
Casas que precisam de muito trabalho são mais acessíveis do que lugares comparáveis em boas condições. Você deve ser muito cuidadoso, no entanto, para evitar a compra de um poço de dinheiro que requer muitos reparos e manutenção dispendiosos. Armários de cozinha desatualizados e cores hediondas da pintura vão desligar outros compradores e levar a um preço mais baixo, enquanto com um pouco de graxa de cotovelo e uma pequena quantia de dinheiro você pode transformar uma casa feia em uma coisa de beleza. Por outro lado, um telhado com vazamento ou um dinossauro de um forno é um perdedor do orçamento. Fique com as correções cosméticas e você poderá encontrar algo dentro de sua faixa de preço.




