Tipos De Contas Bancárias Para Crianças

Autor: | Ultima Atualização:

Muitos bancos oferecem contas projetadas para crianças.

Os bancos oferecem várias opções que permitem que pais e outras pessoas configurem contas para crianças. As contas podem ser estabelecidas para necessidades de longo prazo e despesas de curto prazo. As contas de juros permitem que as crianças e seus pais depositem suas economias e observem seu dinheiro crescer ao longo do tempo. Além disso, alguns bancos permitem que os menores abram contas-correntes, o que lhes permite acompanhar e administrar seus fundos e gastos.

Contas de poupança de educação

Contas de poupança de educação são estabelecidas para ajudar a pagar as despesas de educação dos beneficiários. Essas contas geralmente são configuradas para indivíduos com idade inferior a 18. Os pais, avós e outros interessados ​​podem montar contas de poupança para educação, desde que atendam a necessidades específicas de renda estipuladas pela instituição financeira. Os fundos podem ser usados ​​para cobrir despesas escolares elementares ou secundárias, bem como as despesas da faculdade. Essas contas podem ser configuradas com fundos mútuos, fundos de corretagem e bancos, e geralmente há valores máximos de contribuição anual para cada conta. A maioria das contas de poupança de educação é indedutível, e as retiradas são geralmente isentas de impostos.

Contas de Poupança de Juros

Muitos bancos oferecem contas de poupança remuneradas destinadas especificamente a crianças. Essas contas permitem que as crianças depositem seus fundos com segurança nas contas, e os juros aumentam a cada ano. Os adultos também podem conectar suas contas às contas de seus filhos e fazer depósitos eletrônicos nas contas. Algumas contas de juros exigem que a conta mantenha um saldo mínimo; No entanto, alguns bancos não exigem que as contas das crianças tenham saldo mínimo. Abrindo uma conta de poupança de juros para crianças, as crianças podem depositar suas economias sem estarem sujeitas a taxas de penalidade. Estas contas também ensinam as crianças a importância de poupar dinheiro e responsabilidade financeira.

Contas Checking conjuntas

Alguns bancos permitem que os pais abram contas bancárias conjuntas com seus filhos. As contas são compartilhadas entre pai e filho e ambas têm acesso a fundos nas contas. Os pais têm a oportunidade de estabelecer limites, como limites de retirada e rastrear os hábitos de gastos de seus filhos. Algumas contas não têm taxas para menores. No entanto, as leis estaduais podem definir requisitos de idade específicos para que menores de idade tenham contas correntes. Outras leis estaduais também podem ser aplicadas, embora os bancos também geralmente estabeleçam suas próprias políticas para contas correntes.

Contas de custódia

Os pais podem abrir contas de custódia para o benefício de seus filhos. Essas contas são estabelecidas sob a Lei de Ofertas Uniformes para Menores, ou de Uniform Transfers to Minors Act. Depois que os fundos são transferidos para a conta, eles se tornam irrevogáveis. O guardião, que geralmente é o pai, supervisiona a conta enquanto a criança é menor de idade. O guardião gere os fundos e pode usar os fundos para prover as necessidades da criança. A criança adquire controle sobre a conta quando atinge a idade adulta estipulada.