
Adicione treinamento de força à sua rotina de esteira para animar um treino mundano.
Se a aptidão for o seu objetivo, você precisará fazer exercícios aeróbicos e treinamento de força. Uma das melhores opções para exercícios aeróbicos indoor é a esteira. Em uma esteira, você não só pode fazer uma variedade de exercícios, mas também pode queimar calorias extras e gordura com um treino intenso. Para um treino completo, considere a possibilidade de adicionar exercícios de treinamento de força durante, antes ou depois do exercício em esteira.
Benefícios
O retorno para a inclusão de exercícios aeróbicos, como correr ou andar em uma esteira inclui um coração mais forte, mais calorias queimadas durante o treino e em repouso, perda de peso potencial e aumento da energia e resistência muscular. O treinamento de força também pode fortalecer seu coração e aumentar sua força e resistência muscular, melhorando sua forma e tornando-o mais apto. Então, tire o pó da esteira e dos halteres e incorpore um treino de jateamento de gordura várias vezes por semana.
Freqüência
De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, os adultos devem incluir pelo menos 150 minutos de atividade aeróbica moderada, como caminhada ou corrida a cada semana. Inclua pelo menos dois dias de exercícios de treinamento de força com foco em todos os principais grupos musculares. Isso ajudará você a obter o bíceps que sempre desejou, melhorar a força muscular geral e aumentar a massa muscular.
Rotinas de esteira
Esteiras são versáteis em que você pode escolher a velocidade, direção e nível de inclinação. Um exemplo de rotina de esteira é chamado de treino intervalado. Após um aquecimento de cinco minutos, você alternará entre um minuto de corrida com esforço total e dois minutos de caminhada leve ou caminhada rápida. Repita este intervalo oito para 10 vezes para obter ótimos resultados.
Rotinas de Treinamento de Força
Rotinas de treinamento de força são amplas. Alguns incluem seu próprio peso corporal como resistência. Estes exercícios são excelentes para se envolver em sua casa ou escritório, porque eles exigem pouco ou nenhum equipamento e apenas um pouco de espaço. Tente flexões, abdominais, lunges e agachamentos. Outros exercícios de treinamento de força envolvem equipamentos: Você pode usar halteres, halteres, bancos de pesos e outras máquinas para fortalecer uma variedade de músculos com, por exemplo, cachos de bíceps ou tríceps, leg press e flexões de tendões. Quando você faz o seu treinamento de força pode depender de seus objetivos: Se seu foco é melhorar a saúde cardio e resistência, faça o treinamento de força após o treino de esteira. Se você está mais interessado na força e na construção muscular, concentre-se primeiro em seu treinamento de força e depois incorpore seu exercício em esteira.
Treinamento de força na esteira
Se você está pressionado pelo tempo ou quer aumentar a intensidade do seu treino, considere completar seu treino de força enquanto estiver na esteira. Existem orientações específicas que você deve seguir se estiver considerando elevar durante o exercício em esteira. O Conselho Americano de Exercício sugere apenas o uso de pesos de um a três quilos durante um treino de esteira para aumentar a frequência cardíaca em cinco batimentos cardíacos por 10. Qualquer peso acima de três quilos não é recomendado porque pode causar estresse nos músculos do braço e do ombro, bem como nas articulações dos punhos e cotovelos. Você pode completar exercícios de treinamento de força para a parte superior do corpo, como roscas nos bíceps, triceps encaracolados ou prensas no peito, usando halteres ao completar um treino de esteira.




