
Economizar cedo para a aposentadoria significa mais dinheiro a longo prazo.
Não existe muito dinheiro para a aposentadoria, seja para salvá-lo ou para herdá-lo. Se você abriu uma conta de aposentadoria individual tradicional, designou um beneficiário do IRA no caso de sua morte. Se alguém o nomear como seu beneficiário tradicional do IRA e você herdar a totalidade ou parte do IRA, as regras dependerão do seu relacionamento com o falecido dono do IRA.
IRA tradicional
Contribuições para IRAs tradicionais são impostos diferidos, o que significa que você não paga impostos sobre a renda até que você comece a receber distribuições na aposentadoria. Naquela época, a maioria das pessoas está em uma faixa de imposto menor do que durante seus anos de trabalho. Se você ou seu cônjuge não estiverem cobertos por um plano de aposentadoria patrocinado pelo empregador, você poderá deduzir suas contribuições anuais em sua declaração de imposto de renda federal. Você ainda pode fazer deduções parciais dependendo da sua renda. Mesmo se você não for elegível para deduções, você ainda pode contribuir para um IRA tradicional, não importa quanto dinheiro você ganhe. Para 2013, você pode contribuir com um máximo de $ 5,500 para seu IRA, contanto que você ganhe tanto em receita. Quando tiver superado o 50, você poderá contribuir com um adicional de $ 1,000, para um total de $ 6,500.
Distribuições Mínimas Requeridas
Você está qualificado para começar a receber distribuições do seu IRA tradicional quando atingir a idade de 59 1 / 2. No momento em que você chegar ao 70 1 / 2, você deve tomar as distribuições mínimas exigidas ou enfrentar uma multa de 50 por cento sobre o valor que você não aceitou. Mesmo que você ainda esteja trabalhando na idade 70 1 / 2, não poderá fazer contribuições adicionais para o seu IRA tradicional. No entanto, você pode fazer contribuições para um IRA de Roth se cumprir os requisitos de elegibilidade de renda.
Idoso herdado IRA
Se você herdou um IRA tradicional, suas opções dependem de quem morreu e deixou você como beneficiário. Se era seu cônjuge, você pode transferir o IRA para sua própria conta ou mudar o nome da conta em seu nome. Você pode continuar a fazer contribuições do IRA para a conta. Nenhum outro beneficiário herdado do IRA tem essa opção. Você então começa a receber retiradas ao atingir a idade 70 1 / 2. Se você não quiser exercer essa opção, pode optar por receber distribuições sob as mesmas regras de qualquer outro tipo de herdeiro.
Outros herdeiros
Se você não for o cônjuge, o IRA herdado deve ser renomeado do nome do proprietário original para uma conta herdada. O novo título da conta nomeia o proprietário final e os beneficiários. Se mais de uma pessoa herdou a conta, você pode pedir à instituição financeira que atue como custodiante para dividir a conta em diferentes IRAs herdadas nomeadas. Você deve começar a tomar distribuições por dez 31 do ano em que a pessoa que está deixando o IRA morreu.
Se o proprietário original ultrapassou 70 1 / 2 no momento da morte e já está tomando distribuições, você deve fazer as distribuições mínimas exigidas com base nas suas tabelas de expectativa de vida, conforme calculado pelo Internal Revenue Service. Se você não fizer as distribuições exigidas, você enfrentará uma multa de 50 por cento sobre o valor não recebido. Se a pessoa que deixou o IRA morrer antes de chegar ao 70 1 / 2, você também estará qualificado para a regra de cinco anos. Isso significa que você pode retirar todos os fundos herdados dentro de cinco anos da morte do proprietário atrasado. Se a conta for esvaziada até essa data, você não receberá as penalidades de distribuição mínima exigidas.




