Tastemakers: Na Cozinha Com Half Baked Harvest'S Tieghan Gerard

Autor: | Ultima Atualização:

Conheça Tieghan Gerard, o cérebro por trás do blog Half Baked Harvest, que vai mudar a maneira como você cozinha.

Navegando pelo Instagram do Tieghan Gerard, leva apenas alguns segundos para perceber que o seu trabalho culinário Colheita meio assada é a coisa de que os sonhos de comida são feitos. Sua paixão pela comida lê alto e claro através de tiros de assados ​​decadentes (chocolate e abóbora sendo favoritos) e aquecimento sazonais come estilo just-so contra um convidativo cenário rústico. É ridiculamente fácil se perder em todas as imagens deliciosas, mas isso é apenas o começo; o blog é onde a mágica realmente acontece.

The Beginning

Enquanto Tieghan sites no ano passado como o tempo em que ela realmente encontrou seu estilo de assinatura e voz, sua criatividade, amor de cozinhar e talento para criar receitas assassinas vai muito tempo atrás. Ela começou a cozinhar para sua família na idade 13 e não demorou muito para que ela assumisse totalmente o jantar em família. Na idade 19, Colheita meio assada nasceu. "Eu havia acabado de terminar o ensino médio com um grau de associado - fiz cursos universitários durante os dois últimos anos do ensino médio - e não tinha muita certeza do que queria fazer", explica Tieghan. "Depois de um verão trabalhando em Los Angeles e, em seguida, um breve período pensando em ir para a escola de negócios, eu decidi começar no outono Colheita meio assada. Eu pensei que estava apenas pensando no que fazer a seguir e pensei no blog como um projeto paralelo, mas ele se transformou em meu emprego em tempo integral e eu não parei de trabalhar nele nos últimos três anos. Tem sido uma bênção e estou muito feliz por estar fazendo o que estou fazendo hoje ".

Desde seu primeiro post em 2012 - sopa de abóbora com croutons fantasmas festivos - Tieghan vem aperfeiçoando seu ofício e em mais de uma maneira. Além de encontrar seu ponto culinário, ela desenvolveu algumas habilidades fotográficas sérias e uma voz que captura perfeitamente sua personalidade inteligente e amigável. Seus posts parecem mais uma conversa com um amigo próximo do que um simples corte e receita seca. "Realmente demorou para eu desenvolver meu próprio lugar no grande mundo da Internet", diz Tieghan. "Eu realmente continuei tentando coisas diferentes e as horas extras eu comecei a ver o que eu gostava e o que não gostava. Tudo leva tempo, mas eventualmente você vai encontrar o seu nicho, seu estilo e sua voz!"

A inspiração

"O que mais me inspira são as estações. Adoro cozinhar sazonalmente e com produtos frescos", diz Tieghan. "Frutas no verão; vegetais, sobremesas saborosas e jantares aconchegantes no outono; aquecedores e sopas saudáveis ​​no inverno; e comidas frescas na primavera. Adoro que a cada nova estação eu possa fazer coisas novas e excitantes com ingredientes frescos."

O Processo

"Se você viveu o meu processo de desenvolvimento de receitas e decidiu o que colocar no blog, pode ficar louco - eu certamente o faço", admite Tieghan. "A maioria das minhas receitas é inspirada nas estações e no que é ao meu redor e minha família. Adoro cozinhar e assar em feriados e ocasiões especiais. Muitas das vezes eu vou caminhar e uma receita me vem à mente; essas são normalmente meu favorito. Às vezes eu me inspiro em algo que vejo em uma revista ou às vezes meus irmãos chegam em casa viajando e me dão uma ótima idéia. As idéias da receita acabam de vir de todas as partes ”.

Com inspiração vindo de todos os cantos, e tantos pratos deliciosos para escolher, escolher o que faz o corte final pode ser difícil. "Essa parte é difícil. Eu gasto muito tempo nisso", diz Tieghan. "Eu quero que as receitas que são vistas no blog não sejam nada menos do que impressionantes. Eu sou uma espécie de perfeccionista e às vezes pode ser brutal, mas é tão importante para mim que eu estou colocando conteúdo de qualidade, então eu trabalho difícil colocar apenas as melhores receitas no blog. "

Abaixo ela nos dá uma pequena visão de todo o processo:

  1. Faça um brainstorm de ideias de receitas e anote-as no meu caderno de ideias
  2. Selecione minhas receitas favoritas da minha lista
  3. Escreva cada receita no meu caderno de receitas
  4. Cook disse receitas, ajustando os ingredientes e o método de cozimento até que a receita esteja certa
  5. Fotografe a receita
  6. Digite a postagem e edite as fotos
  7. Clique em publicar!

Cozimento vs. Cozimento

Alguns blogueiros se especializam em doces, enquanto outros deixaram sua marca na blogosfera com sabores salgados. Colheita meio assada por outro lado, dá-lhe o melhor dos dois mundos e tudo aqui é de ouro. A verdade é que Tieghan não pode escolher entre cozinhar e assar - e isso é totalmente a nosso favor! "Eu amo os dois igualmente", ela admite. "Mas meus pratos favoritos para fazer são definitivamente os mais aconchegantes, como massas, sopas, biscoitos e assados ​​quentes."

Na sua lista de compras semanal

"Abacaxi, manga, cenoura, chocolate, frutas da estação, banana, brócolis, couve de Bruxelas e depois provavelmente algum tipo de carne, mas varia a cada semana."

Utensílio de cozinha que ela não pode viver sem

"Facas afiadas loucas e minha batedeira."

O único alimento que ela poderia comer para sempre

"Isso é tão ruim, mas eu tenho que dizer legumes assados. Eu amo vegetais assados. Eu sei, estranho. Minha segunda escolha, porém, seria macarrão de queijo e, em seguida, um lado de chocolate." Confie em nós quando dizemos que eles também seriam seus favoritos se você os fizesse assim (e você deveria).

Receitas Favoritas para um Tipo I-Just-Can't-Even do Dia

Tieghan pega sua salada padrão e macarrão velho e levanta-lhe estes três pratos de destaque. "Este chili, um molho de domingo ou estes cookies."

Desastre de cozinha memorável

"Um Natal eu tentei fazer um Croquembouche (creme, empilhado em uma grande forma de árvore de Natal) e falhei miseravelmente."

Lições que ela aprendeu ao longo do caminho

"Mantenha-se fiel a si mesmo, não compare e mantenha o foco."