
O IRS dá vários incentivos fiscais para estudantes e seus pais.
O Internal Revenue Service entende que uma educação é cara e dá várias isenções fiscais para estudantes universitários. Estes benefícios fiscais vêm na forma de um crédito ou dedução fiscal. Os alunos não são os únicos que podem reivindicar os créditos; os pais que apóiam um aluno também podem fazer uma pausa.
Você pode reivindicar empréstimos estudantis sobre impostos?
Empréstimos estudantis não são considerados renda porque você tem que pagá-los; não há linha para eles no formulário de imposto. No entanto, se você usar o empréstimo para pagar as despesas qualificadas, poderá reivindicá-las como deduções. As despesas qualificáveis podem incluir propinas, livros e taxas exigidas. Contanto que você pague por eles no mesmo ano em que você faz a reclamação, você está bem.
Os livros e despesas do aluno podem ser deduzidos dos impostos?
Se seu professor exigir que você tenha um livro ou qualquer outro material para passar na aula, você vai querer guardar seus recibos. O IRS considera essas despesas educacionais qualificadas. Essencialmente qualifica-os para o crédito de oportunidade americano, crédito de aprendizagem ao longo da vida ou as deduções de taxa de matrícula e taxas.
Um computador pode ser uma dedução fiscal para estudantes?
Os estudantes universitários geralmente precisam de um computador para escrever esses relatórios terríveis e fazer o dever de casa. Infelizmente, a menos que a escola exija que você traga um computador, você não pode deduzir o custo de um. Essa regra se aplica porque a maioria das escolas tem computadores no campus exclusivamente para os alunos. A exceção é se você for à escola on-line e seu computador for a única maneira de fazer sua lição de casa.
Você pode escrever os instrumentos do aluno em seus impostos?
É ótimo ter algum tipo de alívio do estresse, como tocar um instrumento, mas não deixe que suas habilidades de improvisação se estendam aos seus impostos. A menos que o instrumento seja necessário para o seu programa de graduação, ele não pode ser reivindicado como uma dedução.
Um aluno pode ser contado com uma devolução de impostos de até 22 anos?
Isso pode machucar ouvir se você é 22, solteira e um estudante em tempo integral, mas o governo ainda considera você uma criança. Isso significa que seus pais ainda podem reivindicá-lo em suas declarações de imposto de renda. O IRS considera você um adulto de pleno direito quando você atinge essa idade e você não é um estudante em tempo integral.
Pode um estudante em tempo integral sobre 18 ser reivindicado em impostos federais?
A menos que você tenha um emprego em tempo integral e se apóie como estudante, seus pais geralmente podem reivindicar seus impostos. Os pais recebem muitos incentivos fiscais quando reivindicam um filho, especialmente um na faculdade, mas apenas se você estiver sob o 19, ou um estudante em tempo integral no 24.
Um aluno pode contar as suas milhas conduzidas para a turma em seus impostos?
Isso seria uma boa dedução fiscal para estudantes com dificuldades financeiras, mas a Receita Federal não é neutra quando se trata de milhagem de ida e volta para a classe: ela simplesmente diz não a isso como uma despesa válida. A única exceção é para alguém que vai à escola como condição de emprego. Essa pessoa pode deduzir a milhagem não reembolsada do local de trabalho para a escola.
Estudantes graduados podem reivindicar livros sobre impostos?
Embora você não receba subsídios federais para aulas de pós-graduação, o governo permitirá que você reivindique livros como benefícios fiscais. Deve ser um livro que a escola exige para você completar uma aula. Você ainda pode solicitar propinas e taxas, suprimentos e equipamentos.
Um aluno pode reivindicar uma câmera como uma redação fiscal?
Porque as câmeras são geralmente consideradas um item de hobby, a resposta geral é um n. No entanto, se você precisa ter a câmera para a escola, você pode fazer um caso para isso como uma anulação.
Pode um estudante reivindicar-se se seus pais também reivindicá-los sobre os impostos federais?
Se você pudesse reivindicar seus impostos, e seus pais pudessem reivindicá-lo também, o tempo dos impostos não seria tão estressante. O IRS concede um subsídio de isenção para uma pessoa a cada ano, que é de $ 3,800 a partir de 2012. Infelizmente, só você ou seus pais podem reivindicar a isenção, não ambos. Se você é um estudante em tempo integral, conte com seus pais em troca de dinheiro, não é casado e, sob 24, os pais recebem os primeiros descontos nesse intervalo.
Pode alugar despesas para uma criança na faculdade ser uma dedução fiscal?
De um modo geral, qualquer coisa em que você gastaria dinheiro mesmo se não estivesse na escola não conta como uma dedução. Isso inclui tudo o que você come e qualquer lugar que você escolha viver.
Pode um estudante universitário alugar um apartamento declará-lo como sala e diretoria sobre impostos?
O IRS não dá crédito para aluguel ou hipoteca para contribuintes adultos, e a mesma regra se aplica aos estudantes. Os custos de aluguel nunca se qualificam como despesas educacionais oficiais, mesmo que os estudantes usem algumas de suas doações e emprestem dinheiro para pagar essa conta.




