Rotina De Exercícios De Treinamento Das Forças Especiais

Autor: | Ultima Atualização:

Exercícios efetivos de treinamento de forças especiais incluem exercícios calistênicos como flexões.

Se você está interessado em servir nas forças especiais dos militares, você está prestes a testar sua resistência e força - e isso antes do início do treinamento. Mesmo que unir forças especiais não seja o objetivo, você ainda terá a melhor forma de sua vida quando adotar uma rotina de exercícios de treinamento de forças especiais. É ultra-desafiador e vai empurrar seu corpo para ser tudo o que pode ser ... e talvez um pouco mais. Há muitas forças especiais diferentes ligadas aos vários ramos das forças armadas dos EUA, cada uma com seus próprios requisitos. No entanto, este programa deve colocá-lo em forma para a maioria deles.

Treinamento físico

O treinamento físico, conhecido simplesmente como "PT" nas forças armadas, é um exercício calistênico básico, mas em um nível militar mais elevado. Fazer o PT diário, ou pelo menos a cada dois dias, fará com que seus músculos fiquem em forma e condicione você a realizar os abdominais 100 e flexões 100 em dois minutos, o que é requerido especificamente dos candidatos do segmento de Boinas Verdes de forças especiais. A Military.com recomenda uma rotina de PT composta por flexões 75 para 100, flexões 200 para 300 e 200 para 300. Execute essa rotina quatro ou cinco vezes por semana e adicione cerca de 100 crunches para uma pequena variedade duas ou três vezes por semana. Você pode espalhar essas centenas de repetições ao longo de conjuntos 10 cada, mas fazê-las como supersets, movendo-se de um exercício para o próximo sem pausa entre elas e passando pela seqüência repetidamente até que você tenha completado o número total necessário de repetições

Corrida

Uma vez que todas as forças especiais têm que estar prontas para correr rapidamente e correr longe em qualquer momento, a sua rotina de exercícios deve ter como objetivo completar uma corrida de 2-milha em cerca de 12 para 14 minutos. Uma maneira eficaz de incorporar a corrida em sua rotina de treinamento de forças especiais é rodar o 3 em 5 milhas quatro ou cinco vezes por semana, acelerando em sua velocidade máxima.

Natação

De acordo com Fred J. Pushies em seu livro "Forças Especiais do Exército dos EUA", as forças especiais não precisam apenas ser nadadoras bem-sucedidas, elas também precisam ser capazes de nadar usando uniformes completos de uniformes de batalha, incluindo suas botas. Não nade sozinho se você vai dar um tiro na piscina da BDU. Forças especiais treinando só pedem um mergulho de três a cada semana para incluir o uso de camuflagem e botas; um dos outros dois dias de natação deve incluir nadar com barbatanas e durante os três dias deve planear nadar entre 1000 e 2000 metros.

Rucking

As marchas são uma parte básica de qualquer treinamento militar, incluindo forças especiais. O instrutor de fitness Miltary e o ex-soldado da Marinha Stew Smith dizem que as marchas - conhecidas como ruck - são completadas usando uma mochila de 45-libra e marchando em um ritmo rápido sobre solo irregular e irregular. Ah, sim, e você estará usando uniforme de cano alto, botas e capacete, e provavelmente estará carregando uma arma também. Para se preparar para fazer isso - ou pelo menos para estar em condições de fazê-lo - você vai querer seguir uma rotina que incorpore corrida, ginástica e natação ou ciclismo. É uma forma eficaz de prepará-lo para o ruck, combinando vários exercícios de forças especiais. Quatro ou cinco vezes por semana você vai querer correr uma milha, pedalar ou nadar no seu ritmo mais rápido por cinco minutos, realizar agachamentos 30, 40 lunges - 20 em cada perna - e 30 bezerro em cada perna.