
Você deve compartilhar exatamente o que você gasta com seu parceiro e definir um orçamento. Aqui está um conselho especializado para exatamente o que você precisa fazer.
Se pudéssemos cobrar o que queremos sem preocupação. Se apenas … e, como as questões monetárias podem abrir caminho entre os casais, sejam casados ou morando juntos, um plano pode mantê-lo conectado. Veja o que você deve considerar.
P: Devemos compartilhar exatamente o que gastamos e definir um orçamento?
A: A ASOS só tinha uma venda on-line, e você gastou - gastando algumas centenas de dólares na hora - para completar o seu guarda-roupa… sem problemas, e não há necessidade de dizer ao SO Pense novamente. Alexa von Tobel, planejadora financeira certificada, fundadora e CEO da LearnVest.com e autora de Financeiramente Destemido (Crown Business, 2013) nos diz que, de acordo com uma pesquisa passada, "40 por cento dos casais com 25 55 concordam que a honestidade financeira é mais importante do que ser verdadeira sobre a fidelidade." Vem de novo? "Você pode facilitar o seu caminho para a conversa, ficando na mesma página sobre os seus valores - um grande condutor na forma como lidamos com o nosso dinheiro. Você pode discutir tudo, desde o papel que desempenhou para você crescer até seus objetivos e sonhos. Comece a entrar na mesma página financeiramente, fale sobre como você deseja gerenciar seu dinheiro juntos ", diz ela, acrescentando:" Em termos de orçamento, nós amamos o que chamamos de método de gasto flexível. Você obtém sua renda (após impostos) e subtrai suas despesas fixas (por exemplo, aluguel ou hipoteca etc.) e as contribuições para suas metas financeiras. O que sobrar é o seu número de gastos flexíveis - um valor disponível para você gastar do jeito que achar melhor. Pode ajudar a dar a você e ao seu cônjuge a flexibilidade de investir seu dinheiro nas coisas que você mais valoriza. "Ou até mesmo as pequenas coisas que fazem os dois felizes!




