
Algas marinhas têm forte poder nutritivo.
As algas marinhas são carregadas de minerais, vitaminas e antioxidantes. Numerosas variedades existem, incluindo algas, spirulina, arame, nori, dulse, kombu e muito mais. A alga é uma adição adequada e nutritiva à dieta do seu cão, proporcionando-lhe uma fonte natural de minerais e outro suporte nutritivo ao longo da sua vida.
A alga é um acento nutritivo
A alga é rica em valor nutritivo, mas baixa em calorias. Kelp, por exemplo, tem apenas cerca de duas calorias por colher de sopa. Levaria um monte de algas para satisfazer a fome do seu cão, e as algas não são o prato principal ideal para os cães. Servir algas ao seu filhote é menos para encher sua barriga com esses vegetais do oceano, e mais para oferecer quantidades menores com grande valor nutritivo - um monte de energia nutritiva para seu fanfarrão.
Kelp como uma alga de escolha para cães
Kelp contém mais de 60 minerais, elementos e hormônios vegetais. Richard Pitcairn, DVM, Ph.D., autor do Guia do Dr. Pitcairn para a Saúde Natural para Cães e Gatos, sugere que a alga pode ajudar os cães com artrite, doenças cardíacas, problemas respiratórios e de pele, câncer e muito mais. Além disso, um estudo realizado pelo veterinário Alfred J. Plechner estudo que mostrou cães alimentados com algas experientes menos alergias alimentares, desequilíbrios glandulares e problemas de coçar. Se você suspeitar que seu filhote tenha um problema médico, visite seu veterinário.
Considere a fonte
Ao escolher uma alga, determine de onde ela se originou. Algas marinhas absorvem componentes ambientais, incluindo toxinas. Se você estiver usando kelp, alga marinha norueguesa é uma boa escolha. A costa norueguesa oferece um ambiente ideal para o cultivo de algas. Além disso, quando a água fria do oceano se combina com a água glacial rica em minerais encontrada nessa costa, o resultado é uma planta rica em nutrientes. Se você não estiver usando kelp, verifique a fonte e certifique-se de que está obtendo um produto limpo e de alta qualidade.
Usando algas marinhas na comida do seu cão
As algas marinhas estão disponíveis em forma inteira, pó, cápsula e outras versões. Se o seu cão nunca tentou algas marinhas, comece com uma pequena quantidade. Por exemplo, se você comprar algas em toda a sua forma, retire um pedaço pequeno e ofereça-o a ela. Ou você está usando uma forma de pó, polvilhe um pouco em um prato. Se seu filhote for um fã de algas marinhas e sua barriga concordar, acrescente pequenos pedaços à sua comida ou polvilhe uma colherada de pó em suas refeições.




