
Contada de uma forma engraçada, tudo o que você precisa fazer e não fazer quando os casais combinam suas coisas quando compartilham espaços.

Você ama ele. Mas você odeia as coisas dele. Por que esse homem adulto acha que não há problema em enfeitar sua estante com figuras de ação? Sim, chegamos lá são desafios que todo casal enfrenta ao compartilhar espaços. Aqui estão as regras 12 a seguir para passar por isso.
Regra #1: Demonstre respeito pela vantagem do campo de origem.
Se um de vocês está se mudando para o lugar da outra pessoa - independentemente de ter sido originalmente dele ou dela - deve haver algum respeito pelo antigo regime. Desligue os tratores. Mesmo se o seu antigo lugar parece um conjunto abandonado de American Horror Story, pelo menos, fazer um esforço para mostrar algum amor.
Regra #2: Potencializar o incomer.
É o trabalho do habitante original se inclinar para trás para fazer com que pareça casa para vocês doise não apenas um lugar para bater. Isso significa oferecer para desfazer móveis antigos, substituir a arte e reorganizar o quarto. Não há nada pior do que ir morar com alguém e sempre se sentir como um convidado estendido. (Isso não é inteiramente verdade, pois há muitas coisas piores do que isso: dor, doença ...)
Regra # 3: Pinte o lugar juntos.
Este é um novo começo para vocês dois. Mesmo que você esteja perfeitamente satisfeito com a cor atual, uma nova camada de tinta iluminará instantaneamente o espaço. Simbólico e útil, é um projeto divertido (ish) que dá ao novo residente um novo senso de propriedade. (Argumentar sobre a cor da tinta é outra questão ... nós vamos oferecer conselhos para isso Próximo Tempo.)
Regra nº 4: Pense em obter um serviço de limpeza. (A sério.)
Isso pode parecer um desperdício ou extravagante, mas na verdade é uma mudança de jogo. A maioria dos argumentos sobre as tarefas depende das coisas nojentas, e essa solução apaga tudo isso. Pesquisas mostram que isso aumentará suas chances de permanecer juntos por 5,584%.
Regra # 5: Separe o que importa e o que não.
Na história do planeta Terra, ninguém nunca precisou de um segundo ralador de queijo. Não faz sentido manter duplicatas. Em vez de acumular, você economizará espaço (mental e fisicamente) ao eliminar impiedosamente o redundante. Algumas coisas importam - bugigangas de família, fotos, sua caneca de café nostálgica da faculdade. Mas não fique sentimental com os talheres.
Regra # 6: Lembre-se de que você ama o relacionamento mais do que o Pier 1.
Mais fácil falar do que fazer, mas tente manter alguma perspectiva. A chave é compromisso. (E se isso falhar, a chave é álcool).
Regra # 7: Obtenha algumas coisas novas.
É fácil ignorar a solução óbvia. Se você está travando uma guerra entre a poltrona reclinável e as cadeiras modernas de meados do século, talvez seja melhor dizer: Estragar tudo, vamos gastar em algo que nós gostamos. E quando é que isso também custa proibitivo?
Regra nº 8: troca e comércio.
Você pega o sofá, ele consegue manter a placa de dardo. (Mas não na sala de estar, obviamente.) Mesmo quando não há um claro dar e receber, você pode trocar uma "futura escolha de rodada". Então, mesmo que você ganhe esta batalha, há um entendimento de que, dentro da razão, ele consegue fazer a próxima chamada de mobília.
Regra nº 9: faça as chamadas difíceis antes movendo do seu antigo lugar.
Será tentador adiar essas decisões o máximo que puder. Vamos dizer que cada um de vocês tem uma amada mesa de café. (Muito difícil.) Como um assunto puramente prático, você vai economizar tempo, suor e frustração para todos, decidindo o que manter antes de arrastar os bastardos pela cidade. Algumas orientações: O sofá mais caro ganha, a menos que não caiba na moldura da porta. E tudo o que pertenceu a alguém de mais de duas gerações tem uma aceitação automática.
Regra # 10: Pergunte antes de fazer mudanças drásticas.
Na temporada 4 de Louie, ele chega em casa para encontrar um apartamento vazio. “Eu joguei fora sua mobília!” A nova namorada Pamela Adlon exclama alegremente, dizendo a ele que as coisas antigas tinham que ir, sim, não faça isso.
Regra # 11: Esculpir os nichos pessoais.
Nem toda polegada quadrada precisa ser coabitada. Mesmo em um pequeno apartamento de um quarto, tente encontrar um recanto ou canto apenas seu or apenas a dele. Todo mundo precisa de um refúgio.
Regra # 12: Saiba que não somos um clichê.
Todos conhecemos os estereótipos - o homem só se preocupa com futebol e cerveja e não tem interesse em arte ou design de interiores. Na verdade, alguns de nós (e mais do que você poderia esperar) têm uma forte perspectiva de design, e não estamos dispostos a ceder em todas as questões de decoração. Nos dê uma chance.
Jeff Wilser é o autor de The Maxims of Manhood e editor fundador do site do noivo ThePlunge.com. No Twitter, em @jeffwilser.
O Nest e a LG se uniram para ajudar a tornar seu movimento mais fácil e menos estressante. Para mais inspiração e informação, confira www.YourMoveYourHome.com.
Mais de The Nest:
9 das lutas mais ridículas que os casais têm na Best Buy
7 luta cada casal tem na IKEA
As coisas mais irritantes que nossos parceiros fazem que nos enlouquecem




