Retrospectiva Do Relacionamento: O Passado De Drew Barrymore Ama

Autor: | Ultima Atualização:

Drew Barrymore: criança selvagem, magnata do cinema ... esposa e mãe? Parece que ontem mesmo ela estava mostrando seus peitos para David Letterman, mas nosso Drew está finalmente crescido, noivo do ultra-quente Will Kopelman e supostamente preggo.

Então, fiquei nostálgico pela longa e complicada história da vida amorosa de Drew, que inclui dois casamentos passados ​​(um que durou um mês!) E inúmeros outros amantes. Vamos dar uma olhada nos principais homens da vida real mais notáveis ​​do meu monogamista favorito de todos os tempos.

Apontando para mais roundups de celebridades? Confira o meu Top 10 Train Wreck Couples do ano passado.

  1. Drew Barrymore e Will Kopelman

    Hmm, eu não tenho certeza sobre o Will ainda ... mas eu gosto que ele tenha colocado um anel (4-carat!) Nele. Também vale a pena notar: o fato de ela estar grávida. Por favor, deixe este casamento ficar e não fracassar depois do bebê. Eu quero gostar de você, Will. Não decepcione. Nota: TBD. Este júri de uma mulher ainda está fora.

  2. Drew Barrymore e Justin Long

    Basta olhar para esses dois. Adorbs, certo? O cara Mac, como ele sempre será conhecido por mim, parecia uma influência amorosa e estável para um Drew mais sábio e mais seguro, e parecia que ele realmente a amava. Esses dois entraram e saíram por cerca de três anos, mas no final o bom sujeito terminou em último. * Rasgo * Grau: A + Ame-o.

  3. Drew Barrymore e Fabrizio Moretti

    Drew gosta deles fofo. Você pode culpá-la? Quando ela começou a namorar o baterista do The Strokes, Fabrizio Moretti, no 2002, eu era tudo "vá, Drew!" E então eles duraram cinco anos e pareciam bastante aconchegantes e normais para um casal de rock-n-roll. Eu estava esperando por um anel - mas, infelizmente, recebi um anúncio de separação. Este foi um coração-chupador. Nota: B +, só porque ele não se casou com ela.

  4. Drew Barrymore e Tom Green

    Oh garoto. Eu gosto de pensar que Drew estava sofrendo de um golpe na cabeça quando ela se envolveu com este mergulhão - e casou com ele, não menos! Eu entendi, Drew. Você gosta de se divertir. Você gosta de caras que te fazem rir. Eu também. Mas esse cara será para sempre a pior decisão de relacionamento que você já fez, e eu quase nunca superei isso. Nota: F. Duplo F !!

  5. Drew Barrymore e Luke Wilson

    Quem se lembra de Home Fries? Qualquer um? Além de estrelar juntos em um filme que ninguém viu, Drew e Luke pareciam uma dupla adorável, e esse relacionamento marcou o início de sua eventual transição da criança selvagem para o estilo sofisticado e o ícone de negócios. O relacionamento durou apenas alguns anos, mas achamos que mudou o Drew para melhor. Nota: A. Sentimos falta desses dois juntos.

  6. Drew Barrymore e Eric Erlandson

    Esta é uma das minhas encarnações Drew favoritas: o espírito livre de cabelo espigado dos mid-90s. Seu namorado na época, Eric Erlandson, pode não ter sido material de casamento, mas naquele momento Drew também não era. Eric parece doce o suficiente, e ela parecia muito feliz com ele (olhe para o rosto dela!), Mas ele também passou a ser um membro da banda Hole, ou seja, Drew passou muito tempo se empinando com a errática Courtney Love naquela época. . Nota: C, pela influência de Courtney Love sozinha. (Desculpe, Eric)

  7. Drew Barrymore e David Arquette

    De volta aos seus dias de sobrancelhas naturais, por volta de 1991, Drew fez as rondas com David Arquette. Com base em seu relacionamento ainda sólido com a agora ex-esposa Courtney Cox e sua adoração geral, eu sou um descarado fã de David. Do ponto de vista do filhote de cachorro, ele é muito ideal. Nota A-

  8. Drew Barrymore e Jeremy Thomas

    Quando ela não estava tomando as decisões mais sábias, Drew se envolveu com esse cara Jeremy Thomas, dono de um bar. De alguma forma, não me surpreende que ela tenha contratado alguém de uma linha psíquica para realizar a cerimônia. Eu não tenho informações suficientes para aprovar ou desaprovar esse relacionamento, mas há algo sobre ele que apenas me incomoda. Nota: D. Por que não F? Eh, ele é meio fofo.