Razões Para Ser Um Detetive Nypd

Autor: | Ultima Atualização:

Os candidatos devem primeiro servir como policiais antes de ganhar a promoção para detetive no NYPD.

Se você assistiu a algum crime, provavelmente foi exposto à versão ficcional de um detetive da NYPD. Esses retratos de Hollywood podem ter despertado seu interesse em seguir carreira com o NYPD. Mas, embora haja muitas boas razões para se tornar um detetive da NYPD, tenha em mente que é uma carreira exigente e um título difícil de ser alcançado.

Nenhum exame de promoção

Alguns departamentos de polícia exigem que os candidatos a detetives passem por um exame de promoção, testes de aptidão e entrevistas após vários anos de serviço. Mas no NYPD a posição é baseada no mérito. Um policial pode ser promovido a detetive em qualquer momento de sua carreira - a critério do comissário de polícia. Em alguns casos, a promoção pode ser dada por um ato de bravura, como por exemplo, ser baleado em serviço ou perseguir um suspeito de alto perfil durante o período de folga. A promoção também pode se basear no número de prisões e casos que você resolver. No entanto, o caminho mais comum para se tornar um detetive é servir como oficial de patrulhamento por um período probatório de aproximadamente dois anos antes de realizar uma transferência para uma unidade de investigação reconhecida. Depois de servir na unidade de investigação por 18 meses, você pode colocar a solicitação para ser promovido a detetive.

Saia da Patrulha

Para muitos, sair da patrulha é uma das principais motivações para ganhar a promoção para se tornar um detetive da NYPD. A patrulha vem com longas horas e trabalho por turnos, enquanto os detetives geralmente são agendados como funcionários em tempo integral. No entanto, os detetives ainda devem esperar horas extras e serem chamados durante grandes investigações.

Bom salário

Os detetives do Departamento de Polícia de Nova York se deslocam do terceiro para o primeiro grau. O salário de um detetive da terceira série é semelhante ao de um oficial de patrulha, enquanto um detetive de primeiro grau é semelhante ao salário dado a um tenente. A partir de abril 2011, o salário base máximo de um detetive de terceiro grau era $ 84,508. Para detetives de segundo grau foi $ 94,962 e para o primeiro grau, $ 109,002. No entanto, os detetives também recebem pagamento por longevidade, pagamento de férias e subsídio uniforme. Então, quando isso é levado em consideração, um detetive de terceiro grau recebe uma compensação total de $ 97,735. Os detetives também recebem diferenciais de horas extras e turnos noturnos, o que também aumenta o salário anual. O salário médio anual de detetives e investigadores criminais com base no Estado de Nova York foi $ 88,010 em 2012, de acordo com o Bureau of Labor Statistics.

Excelentes Benefícios

O NYPD oferece aos seus agentes uma variedade de benefícios, incluindo dias de férias pagas e licença médica, um programa médico que inclui prescrição, cobertura odontológica e oftalmológica, um fundo de anuidade e plano de compensação diferido ou 401 (k) e conta de aposentadoria individual. Um oficial, incluindo um detetive, tem a opção de se aposentar após anos 22 com meio salário e um fundo de suplemento variável $ 12,000. Se ela não está se aposentando depois dos anos 22, ela é capaz de bancar o suplemento.

Oportunidades de Emprego

A partir de abril 2011 havia detetives 5,000 no NYPD, de acordo com o departamento de polícia. O NYPD tem mais que unidades 300 oferecendo aos detetives a oportunidade de trabalhar em uma variedade de áreas. Geralmente, os detetives trabalham em unidades especializadas que se concentram em áreas como narcóticos, vícios, roubo, fraude, corrupção ou homicídio. Mas existe uma série de oportunidades na força, dando oportunidade para desenvolvimento de carreira e diversidade de carreira. Também oferece ao candidato a capacidade de direcionar sua carreira para uma área de aplicação da lei da qual ela está particularmente interessada, por exemplo, crimes sexuais, justiça juvenil ou trabalho no escritório do promotor público.