Os Positivos De Se Tornar Um Pediatra

Autor: | Ultima Atualização:

Lactentes e adolescentes costumam visitar pediatras para exames regulares de saúde.

Antes de embarcar em anos de faculdade, faculdade de medicina e residência médica, vale a pena parar e se perguntar se você realmente gosta de trabalhar como pediatra. A educação pode ser cara e intensa, mas é possível encontrar uma carreira gratificante depois de se formar. Como pediatra, você se especializará no tratamento de problemas médicos específicos para crianças, além de cuidar dos inchaços típicos, arranhões e doenças da infância. Você passa o tempo com crianças fofas e também pode ter certeza de que encontrará um emprego. O Bureau of Labor Statistics EUA prevê que o emprego para todos os médicos e cirurgiões vai crescer em 24 por cento entre 2010 e 2020, que é mais rápido que a média em comparação com todos os trabalhos.

Alta taxa de satisfação no trabalho

Se cuidar de crianças e jovens adultos parece uma carreira satisfatória para você, a maioria dos pediatras acha que é. A Associação Americana de Pediatras relata que na 2008, a pediatria foi a terceira mais praticada das principais especialidades da 10, com médicos da 75,129. Além disso, uma pesquisa 2004 to 2005 sobre satisfação profissional revelou que quatro das principais especialidades da 10 tinham a ver com pediatria, a saber: medicina de emergência pediátrica, que ficou em primeiro lugar, seguida por pediatria geral, med-ped e outras subespecialidades pediátricas.

Recompensas financeiras

Como acontece com qualquer especialidade médica, os pediatras podem ganhar uma vida muito confortável. Eles ganharam o décimo primeiro salário mais alto do país a partir de maio 2011, superados apenas por CEOs e outros nove médicos especialistas, de acordo com o Bureau of Labor Statistics. Seu salário médio era de $ 168,650, que chega a US $ 81.08 por hora. Como pediatra, você poderia esperar ganhar o máximo de trabalho nos consultórios de outros profissionais de saúde, onde o salário médio era de $ 186,090 por ano.

Certificações e Avanço

Os pediatras podem obter a certificação através de conselhos especializados, dando-lhes um selo profissional de aprovação e um impulso adicional para suas carreiras de longo prazo. O American Board of Pediatrics oferece certificados 14 de qualificações especiais que lidam especificamente com pediatria, como pediatria de abuso infantil e pneumologia pediátrica. Você também pode ganhar seis certificados de qualificações adicionais que não têm a ver especificamente com crianças, mas podem melhorar sua prática, como a toxicologia médica e a medicina esportiva.

Fazendo a Diferença

É bem claro que, se você está pensando em ser um médico, quer ajudar as pessoas e fazer a diferença em suas vidas. Cuidar de pacientes de qualquer idade pode ser gratificante, já que você consegue ver a evidência concreta de melhora em sua saúde. Além disso, a Associação Americana de Pediatria relata que, a partir da 2010, os pediatras gastaram 72 por cento do seu tempo administrando cuidados diretos aos pacientes. Outras atividades que ocupam o dia de trabalho foram divididas entre ensino, pesquisa, treinamento em irmandade e tarefas administrativas.

2016 informação salarial para médicos e cirurgiões

Médicos e cirurgiões ganharam um salário médio anual de $ 204,950 em 2016, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA. Na extremidade inferior, médicos e cirurgiões obtiveram um salário percentual 25 de $ 131,980, o que significa que 75 ganhou mais do que esse valor. O salário percentual 75th é $ 261,170, o que significa que 25 por cento ganham mais. Em 2016, 713,800 pessoas foram empregadas nos EUA como médicos e cirurgiões.