É importante entender as regras relativas a um CD herdado do IRA.
Como beneficiário de uma conta de aposentadoria individual, suas escolhas para lidar com a herança dependem do seu relacionamento com o falecido, os outros beneficiários e sua idade. Um cônjuge tem mais opções sobre quando remover ativos de um IRA herdado. O momento das retiradas de um IRA tradicional determina quando você vai enfrentar a conta do imposto.
Certificados de depósito
Um certificado de depósito é uma garantia com juros para poupadores. As alterações nas taxas de juros vigentes não alteram o valor do principal ou os pagamentos de juros de um CD, embora influenciem as taxas disponíveis se você optar por renovar o CD quando este vencer. Os juros de CD podem ser compostos continuamente, diariamente, mensalmente ou em algum outro cronograma. Sempre que o interesse aumenta, o banco ou outro emissor o adiciona ao principal do CD para que você comece a ganhar juros sobre juros. Normalmente, os CDs oferecidos pelos bancos são segurados pela Federal Deposit Insurance Corporation e podem vencer em meses ou anos. Você perde algum interesse se você resgatar um CD antes que ele amadureça.
Opções do cônjuge
Um cônjuge pode assumir a posse de um IRA herdado ou transferi-lo para o seu próprio IRA. Em ambos os casos, as regras para as distribuições mínimas obrigatórias do IRA herdado são idênticas às do IRA existente do cônjuge. Ela deve começar a distribuir os ativos de um IRA tradicional a partir da idade 70 1 / 2, mas não precisa retirar ativos de um IRA de Roth. O cônjuge pode usar o produto de um CD em amadurecimento para renová-lo, usar o dinheiro em outro lugar no IRA ou retirar o dinheiro. Se o IRA é tradicional, quaisquer retiradas aumentam o rendimento tributável do cônjuge, mas as retiradas de Roth são isentas de impostos.
Outros Beneficiários
Os beneficiários não cônjuges podem optar por adiar as retiradas de um IRA herdado até o final do quinto ano após o ano da morte do proprietário do IRA. Eles podem, em vez disso, escolher distribuições anuais com base na expectativa de vida do beneficiário mais velho, conforme determinado em setembro 30 do ano seguinte à morte do proprietário do IRA. Isso significa que a idade de qualquer beneficiário que receba ou renuncie à herança antes dessa data não será usada para determinar o beneficiário mais antigo. Se algum dos beneficiários não for um indivíduo, o cronograma de distribuição depende de o falecido ter atingido antes da morte a data de início exigida para distribuições mínimas. Se sim, as distribuições são baseadas na idade do falecido. Caso contrário, a regra de cinco anos se aplica.
Considerações
A tolerância de um beneficiário para o risco e a demanda por retorno pode determinar como ela reinveste os rendimentos do CD em vencimento. CDs são seguros, mas podem pagar juros insignificantes. Beneficiários que não são cônjuges não podem transferir uma IRA herdada para outras IRAs, exceto aquelas que o falecido havia estabelecido em benefício do beneficiário. Isso significa que se o custodiante do IRA herdado for um banco, os beneficiários não-cônjuges podem não ter a opção de investir os recursos do CD em títulos não oferecidos pelo banco, como ações, títulos e fundos mútuos. Neste caso, as escolhas de um beneficiário são limitadas aos produtos do banco, a menos que ela retire os rendimentos e garfos de qualquer imposto devido.