
Leia o contrato cuidadosamente antes de assinar, prestando muita atenção nas responsabilidades do proprietário e no seu próprio.
Às vezes, um contrato de arrendamento de um ou dois anos pode não funcionar para as suas necessidades. Você pode estar viajando pelo país e ficar em vários lugares por apenas alguns meses de cada vez. Ou você pode ter um próximo projeto no exterior, mas seu contrato de arrendamento está em alta e você precisa de um lugar para ficar até a mudança. Em momentos como este, um contrato de locação mensal pode ser o bilhete.
Fundamentos de arrendamento de curto prazo
Um contrato de locação residencial mensal é um contrato de locação de curto prazo que obriga você e seu locador a um contrato de ocupação de um mês. De acordo com o NYC Rent Diretrizes Board, como arrendamentos de longo prazo, este acordo irá detalhar o que o locatário é responsável, incluindo o montante do depósito de segurança e - possivelmente - as utilidades. Mesmo em um contrato reduzido, os inquilinos geralmente ainda são obrigados a dar um adiantamento igual ao aluguel de um mês. O contrato também irá descrever o que o senhorio irá ou não reparar. Leia o contrato cuidadosamente antes de assinar. No final de 28 para 31 dias, o locador pode ou não oferecer uma outra extensão do contrato de locação. Esses tipos de contratos são geralmente encontrados em áreas onde há alta demanda por unidades de locação e baixa oferta, ou durante períodos de aumento de aluguel.
Locatários de Mês a Mês
De acordo com Jason Chan, da JLC Realty LLC, sediada em Queens, na cidade de Nova York, que administra várias propriedades de arrendamento de curto prazo, várias pessoas precisam de arrendamentos de curto prazo. Nos meses de verão, eles vêem principalmente estudantes em estágios de verão e pessoas em longas férias. Eles também tiveram inquilinos que estavam visitando a família por causa de um novo bebê ou para ajudar a cuidar de outro membro da família. Profissionais em missões temporárias fora de suas cidades também fazem uso de moradia de curto prazo. A CorporateHousingbyOwner.com atende a essa população e, conforme a 2012, espera que a utilização de moradias mensais aumente.
Prós
Com um contrato mais curto, você tem a flexibilidade de se mover quase sempre que quiser, diz Moving Today. Nos arrendamentos de meses 12, a maioria dos locadores exige que você informe 60 dias, e se você desocupar a propriedade antes do final do ano, você será penalizado por quebrar o contrato. Em um contrato mensal, você pode sair da propriedade a qualquer momento depois de pagar o aluguel do seu mês, sem penalidade, desde que informe ao proprietário que pretende sair até o final do mês. Rent.com informa que, se você planeja viver em uma área particular por um longo período de tempo, um contrato de arrendamento inicial de curto prazo permite que você conheça a cidade e encontre o local certo antes de se estabelecer por um longo período de aluguel. .
Contras
Cada mês traz um novo período de locação e possíveis mudanças nos termos do arrendamento, diz Rent.com. O locador pode aumentar o aluguel toda vez que a locação for renovada, e esses aluguéis já são tipicamente mais altos para começar. Em comparação com o aluguel de um ano, as rendas mensais podem variar de US $ 100 a mais por mês a mais que o dobro do aluguel mensal de aluguéis mais longos. O locador também não precisa oferecer a você um novo contrato de locação no final do mês e você terá que encontrar novas acomodações rapidamente - normalmente dentro de 30 dias do aviso de não renovação.
Impacto Futuro
Rent.com adverte que algumas empresas de gestão de locação podem ser cautelosas com as pessoas que não tiveram mais termos de locação em seu histórico de aluguel. Eles podem vê-lo como alguém que iria quebrar um contrato e deixá-los sem receita de aluguel por um período de tempo desconhecido. Ser visto como um inquilino arriscado pode dificultar a obtenção de arrendamentos de longo prazo no futuro.




