Max Humphrey De Burnham Design Mostra-Nos Em Torno De Sua Linda Casa De Los Angeles

Autor: | Ultima Atualização:

Veja como o especialista em interiores, Max Humphrey da Burnham Design, vestiu sua super chique casa em Los Angeles.

A casa de Max Humphrey em Los Angeles é praticamente uma versão moderna da morada de uma glamorosa estrela de Hollywood. Luminoso, brilhante e cheio das coisas que ama, a parceira da Burnham Design criou um verdadeiro espaço no sul da Califórnia.

As paredes brancas da galeria e muitas tonalidades cinza-claras permitem que a variedade de padrões funcione bem entre si. Tantas impressões têxteis têm um efeito de camadas na sala, o que cria calor e aconchego. “Eu compro coisas que amo e não exorto demais. Eu fiz planos de mobília para cada quarto, então eu sabia quais peças estavam procurando, mas eu queria que fosse o tipo de lugar onde eu poderia pegar algo de um quarto e funcionaria em qualquer outro cômodo do apartamento ", diz o designer de interiores.

Humphrey diz de seu espaço: “Meu quarto favorito é a sala de jantar. Tem uma mistura de todas as minhas coisas favoritas - arte abstrata, pôsteres vintage, rock and roll, americana, animal print, peças modernas misturadas com coisas clássicas, chinoiserie, cerâmica orgânica, xícaras de chá gucci vintage) e esse é o quarto que eu mantenho toca-discos em "

Entre as salas de estar e de jantar fica um armário vintage que abriga vasos clássicos de azul e branco, livros e abriga a área do bar. Nós amamos o uso de lâmpadas amarelas brilhantes, arte moderna e peças de mobiliário clássico para uma vibe eclética, mas totalmente puxada. "Eu preenche o meu lugar com arte, acessórios e livros e não sou muito precioso sobre qualquer coisa desde que eu estou constantemente a reorganizar. Mantendo as paredes e estofos neutros, eu posso ficar colorido com tudo o resto", diz Humphrey.

A luz natural é tudo e o sul da Califórnia definitivamente não está longe disso! Humphrey continua a adicionar cores primárias em sua área de cozinha com panelas Le Creuset coloridas, placas gráficas e tapetes de tecido plano.

Estamos esta é como você faz uma parede de galeria! Uma mistura de cartazes de filmes antigos, arte contemporânea e fotografias (todas emolduradas de maneira diferente) prova que você pode misturar e combinar suas peças de arte favoritas para um visual coeso.

Papel de parede em negrito é tudo, especialmente quando combinado com um otomano zebra-folheada funky sob uma mesa de console super moderno lucite. Nós também amamos as camadas de efeitos pessoais para completar o visual.

No quarto, Humphrey nos mostra a melhor maneira de usar impressões mistas - escala! Impressões pequenas em itens menores, impressões grandes em itens maiores, como o tapete. De sua coisa favorita sobre o quarto? Humphrey diz: "O cartaz de Jules e Jim acima da minha cama é uma peça favorita. É francês, do 1960, tem um desenho de Jeanne Moreau e o fundo é tartan vermelho. Ele inclui estilos da maioria das coisas que eu obcego, embrulhado em uma impressão vintage ".

Azulejo original na casa de banho do apartamento vintage parece fresco e novo, graças aos lençóis brancos com impressão da chave grega marinha.

Imagens cortesia de Max Humphrey e Burnham Design