
Graduados em serviços humanos podem ajudar pessoas indigentes.
Uma licenciatura em serviços humanos prepara os alunos para ajudar as pessoas que estão enfrentando desafios em suas vidas. Os estudantes que se especializam nessa área aprendem a ter empatia com seus clientes enquanto os ajudam a encontrar soluções de longo prazo para seus problemas. Há uma variedade de empregos disponíveis para os graduados que gostam de ajudar as pessoas e têm um grau de serviços humanos.
Gerentes de Serviço Social e Comunitário
Os gerentes de serviços sociais e comunitários supervisionam programas que fornecem orientação e supervisão para uma variedade de organizações. Eles podem se concentrar em determinados segmentos da população, prestando serviços a pessoas que estão desabrigadas, desempregadas, veteranas ou crianças. Além disso, eles podem supervisionar programas de creches para adultos ou entrega de refeições. De acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA, a demanda por gerentes de serviços sociais e comunitários aumentará em 27 por cento com o 2020, que é mais rápido do que a média de crescimento nacional de 14 para outros empregos nos EUA. No 2010, o salário médio anual para essa posição era $ 57,950.
Oficiais da liberdade condicional
Oficiais de liberdade condicional trabalham com pessoas que foram condenadas por crimes e são colocadas em liberdade condicional ou estão em liberdade condicional da prisão. Eles discutem e organizam as opções de tratamento, monitoram o progresso dos infratores e trabalham para impedir que os infratores cometam novos crimes. Através da 2020, o BLS projeta uma taxa de crescimento percentual de 18 para os oficiais de liberdade condicional. Na 2010, o salário médio anual para essa profissão era de US $ 47,200.
Conselheiros de abuso de substâncias e transtornos comportamentais
Conselheiros de abuso de substâncias e transtornos comportamentais fornecem tratamento e aconselhamento a pessoas com acréscimos como o alcoolismo, além de pessoas com transtornos alimentares e outros tipos de transtornos. Eles também ajudam os clientes a definir metas de tratamento, desenvolver habilidades de recuperação e reconhecer comportamentos que possam prejudicar seus esforços de recuperação. Em 27 por cento, a taxa de crescimento para empregos de conselheiro de abuso de substâncias e transtornos comportamentais é muito mais rápida do que a demanda por outros empregos, afirma o BLS. O salário anual médio para esses profissionais foi de $ 38,120 em 2010.
Assistentes de Serviço Social e Humano
Assistentes de serviço social e humano podem ter outros títulos, tais como auxiliares de trabalho, auxiliares de trabalho social, assistentes de conselheiro de vícios, trabalhadores de serviço humano ou assistentes de serviço familiar. Eles trabalham para assistentes sociais e outros profissionais de serviços humanos para garantir que as famílias recebam serviços como vale-refeição, creches e moradia permanente. Seus empregos também podem implicar encontrar serviços de reabilitação para pessoas com deficiência e programas de treinamento e colocação profissional para ex-presidiários. O BLS projeta crescimento de empregos para esses profissionais de 28 por cento através do 2020, que é mais rápido do que a taxa média de crescimento esperada para outras carreiras. Assistentes de serviço social e humano ganharam um salário médio anual de $ 28,200 em 2010.




