Uma Ação De Quitclaim É Válida Sem Consideração?

Autor: | Ultima Atualização:

Uma escritura de renúncia pode ser válida mesmo se não houver nenhuma consideração.

Usando uma escritura de quitclaim pode ser uma maneira eficaz de transferir propriedade sem ter que passar pelo incômodo habitual de verificar a cadeia de título e quaisquer gravames contra a propriedade. Se um tribunal considerará a transferência válida se não houver nenhuma consideração depende das leis do estado. Como as ações de demissão são freqüentemente usadas para transferir a propriedade na forma de um presente, pode haver um padrão de relaxamento para consideração ao usar a escritura de demissão ou nenhuma exigência para consideração.

Consideração

A maioria dos contratos requer consideração. A consideração é algo que tem valor para a pessoa que está dando e é usada para barganhar durante a troca de promessas de contrato. Por exemplo, se uma pessoa está dando a escritura de quitclaim, o destinatário da escritura pode pagar um preço pequeno por ela. A consideração deve ser um benefício para a pessoa que a recebe ou um prejuízo para a pessoa que a está dando. Alguns estados podem permitir que "amor e afeição" constituam consideração suficiente.

Escritura de Garantia

Os títulos de garantia são geralmente dados como prova de uma transferência de propriedade em vendas residenciais. Uma escritura de garantia garante que o título é claro de qualquer interesse de terceiros. A escritura declara que nenhum ônus foi colocado contra a propriedade e que ninguém tem melhor direito ao título através do dote, um interesse remanescente, possessão adversa ou por qualquer outro motivo. Se você receber uma escritura de garantia e alguém mais tarde fizer uma reclamação contra a propriedade, a pessoa que lhe vendeu a propriedade, ou a companhia de seguros de propriedade, deverá defender o título e pagar por quaisquer danos que você sofrer.

Quitclaim Deed

Uma escritura de renúncia não fornece quaisquer garantias sobre a propriedade, incluindo qualquer garantia de que não há dívida na propriedade ou que o concedente é realmente o proprietário. O concedente transmite o interesse que ele tem na propriedade, se ele tiver algum interesse. Em essência, o concedente não pode estar transmitindo qualquer interesse na propriedade. A escritura de renúncia pode ser usada ao transferir a propriedade entre membros da família. Também pode ser usado quando há suspeitas de que pode haver nuvens no título existente.

presentes

Se uma ação de demissão for executada como um presente, a consideração não é necessária. Um presente válido deve conter os elementos de uma intenção presente para doar o item em questão, a entrega do item ou um item que simbolize a transferência e a aceitação do item.

Implicações legais

Uma vez que os termos de reclamação não fazem afirmações sobre um título claro ou uma propriedade livre de gravames, não há recurso legal para um comprador se surgir um problema com o título, um penhor é encontrado na propriedade ou outra parte reivindica propriedade para a propriedade. .