Um montante de empréstimo de reabilitação é baseado no valor projetado após os reparos.
Com a visão e o financiamento certo, um proprietário ou comprador pode transformar um fixador superior em sua casa dos sonhos e um ótimo investimento. Casas de propriedade do banco e pré-execuções muitas vezes refletem a dificuldade financeira dos proprietários anteriores e exigem muito trabalho para torná-las equivalentes. Os mutuários podem financiar uma casa e seu conserto com um empréstimo de reabilitação, que combina uma hipoteca e um empréstimo para construção em um único fechamento. O montante máximo destes empréstimos exclusivos é baseado em um valor projetado da casa renovada.
O Básico
Em geral, os credores financiam apenas moradias prontas. Comprar um fixador superior geralmente requer dinheiro ou financiamento privado para obter o seu pé na porta e um empréstimo de construção separado para fazer reparos. Empréstimos de construção são empréstimos de curto prazo com altas taxas de juros, normalmente exigindo um refinanciamento para pagar. Para evitar a despesa e o incômodo de dois empréstimos separados, você pode obter um empréstimo de reabilitação por mais do que o valor atual ou "como está" da casa. Você deve ter os recursos para se qualificar para o pagamento mensal do empréstimo, que inclui o custo dos reparos.
tipos
Embora os empréstimos de reabilitação tenham se tornado mais comuns desde que a crise imobiliária começou na 2007, apenas alguns credores os oferecem. A versão da Federal Housing Administration, conhecida como o empréstimo de reabilitação 203 (k), está disponível apenas através de credores aprovados pela FHA, e apenas alguns deles são qualificados para originar este tipo de empréstimo. Os financiadores da Fannie Mae podem oferecer empréstimos de renovação HomePath ou HomeStyle, que servem a propósitos semelhantes, mas têm diferenças importantes. Determinados credores também oferecem sua própria marca de empréstimos de reabilitação.
Como é o valor
Os credores exigem uma avaliação da casa em sua condição atual. Avaliadores determinar um valor como-é, considerando os recursos da casa e comparando a casa para as vendas recentes na área. Como a casa mede até seus vizinhos mostra ao credor o potencial da casa e ajuda a determinar o quanto ela pode emprestar. Um processo de inspeção separado por um contratado determina quanto trabalho é necessário e seu custo. Os credores limitam o montante dos fundos de reparação e o que cobrem. Por exemplo, o 203 (k) pode financiar mais de $ 30,000 em reparos, mas proíbe itens de luxo, como a adição de um pool. O valor máximo da hipoteca 203 (k) é baseado na menor quantia do valor como é e nos custos de reabilitação, ou 110 por cento do valor esperado da propriedade após a reabilitação, de acordo com a Forbes.
Restrições de Empréstimo para Valor
As restrições de empréstimo a valor sobre os valores dos empréstimos ajudam a garantir que o credor não super financie um projeto, tornando o valor do imóvel menor do que o saldo devido em seu empréstimo. O rácio LTV compara o montante financiado com o valor de uma casa. Em um empréstimo de reabilitação, o LTV é baseado no valor do resultado final, conforme estimado pela avaliação e análise dos planos do projeto. O empréstimo de reabilitação 203 (k) da FHA tem um LTV de 96.5 por cento, exigindo apenas um pagamento inicial de 3.5 por cento em uma compra ou um percentual de 3.5 em refinanciamento. Os empréstimos de renovação HomePath e HomeStyle têm requisitos de LTV por cento 95.