Se Um Membro Do Serviço Ativo Tem Ordens De PCs Eles Ainda Precisam Pagar Sua Hipoteca?

Autor: | Ultima Atualização:

A lei federal está de volta quando você recebe pedidos do PCS.

Quando você serve nas forças armadas, a vida pode mudar em um centavo. Você pode ser acomodado em sua casa um momento, seu subsídio de habitação confortavelmente cumprindo os pagamentos de hipoteca, então no próximo você recebe ordens para uma mudança permanente de estação. Se os seus pedidos PCS afetam o seu subsídio de habitação e você não pode mais pagar sua hipoteca, o governo federal tem a sua volta. Você ainda assinou um contrato com o seu credor, no entanto, e isso não vai simplesmente desaparecer.

Alívio de Pagamento

Seu credor pode ou não dar-lhe um hiato de fazer seus pagamentos de hipoteca quando você recebe pedidos de PCS. Por lei, no entanto, deve ajustar sua taxa de juros para dar-lhe um pouco de folga. O Ato de Socorro Civil dos Servicemembers exige que os credores reduzam a taxa para não mais do que 6 por cento quando você estiver cumprindo uma obrigação militar ativa. A lei se aplica tanto às hipotecas regulares quanto às seguradas pelo governo. Você deve notificar seu credor por escrito de que deseja aproveitar este intervalo e incluir uma cópia do seu pedido do PCS. Se o seu credor quer dar-lhe uma pausa de seus pagamentos enquanto você está na ativa, pode, mas nenhuma lei exige isso. Embora a taxa percentual 6 seja obrigatória, alguns credores voluntariamente baixam. Por exemplo, o Bank of America cobra apenas 4 por cento ao pessoal militar coberto pelo SCRA. Isso inclui qualquer pessoa em serviço ativo com a Marinha, o Exército, a Força Aérea, a Guarda Costeira, os fuzileiros navais e certos membros da Guarda Nacional.

Modificações de hipoteca

O Federal Home Affordable Modification Program não se limita aos membros do serviço. Dependendo das circunstâncias, você pode se qualificar para essa ajuda. Certos credores participam, então entre em contato com o seu para descobrir se você pode ajustar seus pagamentos a longo prazo, para a vida do seu empréstimo e não apenas enquanto você estiver em serviço ativo. Mesmo que o seu credor não participe do HAMP, alguns bancos estão dispostos a trabalhar com os membros do serviço, reduzindo o saldo principal se a sua casa estiver debaixo d'água ou estendendo seu empréstimo por um período mais longo para reduzir os pagamentos.

Questões de encerramento

Um cenário de pior caso pode ocorrer se você já estiver atrasado com seus pagamentos de hipoteca quando receber seus pedidos de PCS. Se este for o caso e uma taxa de juros por cento 6 não ajudar você a recuperar o atraso, o SCRA também está de volta sob essas circunstâncias. Seus mandatos mandato que seu credor não pode iniciar o processo de encerramento contra você sem primeiro levá-lo ao tribunal, mesmo se sua casa está localizada em um estado que não requer um processo judicial para execução duma hipoteca. No tribunal, você deve estabelecer que não pode fazer seus pagamentos por causa dos termos de seu serviço militar. O tribunal deve suspender o processo por até nove meses enquanto você estiver no serviço ativo. Este período de carência se aplica tanto a empréstimos lastreados pelo governo quanto a empréstimos convencionais, e abrange os PCS e os pedidos de serviço ativo iniciados até dezembro de 31, 2014. O tribunal também tem a opção de ordenar uma redução em seus pagamentos de hipoteca em um esforço para ajudá-lo a recuperar o atraso.

Pós-encerramento

Se você comprou sua casa antes de junho 30, 2012, Freddie Mac e Fannie Mae têm provisões especiais de membros de serviço para julgamentos de deficiência. Um julgamento de deficiência ocorre se a sua casa for executada e seu credor subseqüentemente a vender por menos do que você deve sobre a hipoteca. Esses credores não vão perseguir você pela diferença se você estiver servindo ativamente nas forças armadas.