Como Usar O Net Loss Carryover Em Um Retorno De Imposto Federal

Autor: | Ultima Atualização:

Se você tem uma pilha de deduções ou sua carreira de freelancer é executada no vermelho, você pode acabar com uma renda tributável negativa no seu 1040. Em vez de permitir que você declare uma renda negativa, o governo permite que você carregue a perda e retire sua renda no retorno de mais um ano. Normalmente, você subtrai sua perda operacional líquida - ou NOL - de sua renda tributável de dois anos atrás e, em seguida, de um ano atrás. Se você ainda tiver uma perda, você começa a carregá-la para frente. Você pode levar até 20 anos antes de expirar como uma dedução.

Calcule o tamanho da sua perda operacional líquida. Usando o Formulário 1045 do IRS, Agende A, você pega o resultado negativo em seu 1040 e subtrai vários itens, como isenções pessoais e sua dedução padrão. Tudo o que resta quando você termina é o seu NOL; se não houver tinta vermelha, você não terá nada para transportar.

Subtraia a NOL da renda bruta ajustada em seu retorno de dois anos de idade. Se alguma de suas deduções naquele ano foi afetada pela sua AGI - por exemplo, despesas médicas dedutíveis devem ser maiores que 7.5 por cento da sua AGI - recalculá-las. Use o Form 1045 para rastrear seus cálculos.

Recalcule o seu rendimento tributável para o ano se alguma das suas deduções tiver mudado. Em seguida, subtraia a própria NOL do seu rendimento tributável. Verifique as tabelas de impostos para ver quanto menos impostos você deve para o ano.

Repita o processo para a declaração de imposto do ano anterior, se alguma parte da sua NOL tiver sobrado e ainda precisar ser cancelada. Você pode usar um formulário 1045 para relatar os ajustes de ambos os anos. Envie o formulário para o IRS dentro de 12 meses de arquivamento do seu retorno de imposto para o ano em que você tirou o NOL original.

Registre qualquer NOL que você tenha deixado após aplicá-lo nos dois anos anteriores. Liste-o como um valor negativo na linha Outro rendimento do 1040 do próximo ano. Anexe uma declaração fornecendo informações sobre o NOL e detalhando seus cálculos.

dicas

  • Algumas perdas operacionais líquidas podem ser aplicadas mais para trás do que dois anos. Se você é um fazendeiro, por exemplo, pode levar uma perda de cinco anos.
  • Você pode renunciar à opção carryback e aplicar sua NOL apenas a devoluções futuras. Para fazer isso, você anexa uma declaração ao seu 1040 para o ano que gerou a NOL dizendo que você só quer levá-la adiante. Depois de fazer isso, a decisão é irreversível.
  • Se fizer mais de um ano desde que você relatou a perda líquida de operação original, registre um 1040X para reivindicar o carryback em vez de um 1045.

Aviso

  • Se você amarrou o nó ou se divorciou durante o período de recuo, isso afeta o quanto da perda você pode levar de volta. Por exemplo, se você é solteira agora, mas era casado há dois anos, só pode deduzir a NOL de sua renda pessoal há dois anos - não da sua esposa.