Como Renomear Um Beneficiário Sucessor Ira

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode transferir um IRA herdado para uma conta especial.

Quando você abre uma conta de aposentadoria individual, pode nomear beneficiários primários e contingentes. As decisões que você toma em uma forma de beneficiário do IRA superam as que estão em um testamento ou em uma confiança viva. Se um testamento e um beneficiário formarem um nome diferente para os beneficiários do IRA, o formulário será regido. Você pode alterar os beneficiários do IRA sempre que quiser, exceto nos estados de propriedade da comunidade.

IRAs beneficiárias

Quando alguém que não seja um cônjuge herda a totalidade ou parte de um IRA, o beneficiário pode criar um novo IRA beneficiário sucessor e solicitar uma transferência de administrador para administrador. O Internal Revenue Service permite isso, desde que você nomeie o novo IRA em nome do falecido e para o benefício do beneficiário. Um IRA beneficiário devidamente intitulado se parece com isso: "Bill Smith, falecido, herdou o IRA em benefício de Stanley Smith, beneficiário". Um beneficiário não cônjuge tem apenas controle limitado sobre um IRA herdado.

restrições

Um beneficiário não pode transferir dinheiro para dentro ou para fora de um IRA beneficiário sucessor, não pode fazer contribuições e deve observar os requisitos de retirada herdados do IRA. O beneficiário pode decidir como investir o dinheiro dentro do beneficiário IRA, que é uma das suas principais atrações. Por exemplo, suponha que você e seus dois irmãos herdam um terço do IRA de sua mãe. Ao transferir seu terceiro para um IRA beneficiário, você pode investir em ativos que talvez não interessem aos seus irmãos.

Requisitos de retirada

Você pode optar por retirar todo o saldo de um IRA herdado até o final do quinto ano após a morte do proprietário. As distribuições de um IRA tradicional são tributáveis, portanto, alguns beneficiários preferem estender as retiradas mínimas anuais. O período de alongamento depende se o proprietário morreu antes da data de início exigida para distribuições mínimas. Se ele fez, use a expectativa de vida do beneficiário mais antigo. Caso contrário, use o maior tempo de vida útil do proprietário ou do beneficiário mais antigo.

Considerações

Um cônjuge pode assumir a propriedade de um IRA herdado, o que lhe permite adiar distribuições até a idade 70 1 / 2. No entanto, o cônjuge pode optar por receber distribuições do modo não-cônjuge e pode configurar um IRA beneficiário. Se algum dos beneficiários não for um indivíduo, o administrador deve distribuir o IRA usando a regra de cinco anos. Em um estado de propriedade da comunidade, o cônjuge deve aprovar a nomeação de quaisquer outros beneficiários primários do IRA. Sem permissão, o proprietário não pode alterar o beneficiário principal.