
O treinamento de caixa depende do princípio de que os cães têm aversão a sujar suas tocas.
Escusado será dizer que ter um filhote ao redor do ninho pode ficar agitado. Não adicione ao caos, adiando o treinamento potty. Usando o método de treinamento de caixa, você pode arrombar seu filhote em questão de semanas.
Designe uma determinada área da sua casa como a área especial do seu filhote, e monte sua caixa lá. A caixa deve ser grande o suficiente para que o seu cachorro se levante, dê meia-volta e deite-se; não deve haver muito espaço extra. O princípio do treinamento de caixotes é que um cachorro prefere não sujar seu espaço vital; ele é menos propenso a fazer seus negócios lá se não houver essencialmente espaço livre.
Alinhe o caixote do cachorro com um cobertor macio ou uma cama de cachorro e coloque a comida e os pratos de água nas proximidades.
Deixe a porta do engradado aberta por uma semana. Em seguida, comece a alimentar seu filhote com as refeições dentro do caixote com a porta aberta. Isso ajudará seu filhote a formar uma associação positiva com o engradado, que é a chave para o sucesso no treinamento de caixotes.
Confine seu filhote ao caixote por breves períodos de tempo, com você no quarto e depois com você saindo do quarto. Estenda o período para fora do engradado para duas horas e acumule até quatro horas durante uma semana ou duas. Uma vez que seu filhote seja capaz de suportar consistentemente um período de confinamento de quatro horas, você pode começar a aumentar lentamente a duração do confinamento.
Filhotes tão jovens quanto as semanas de 12 precisam tomar banho a cada duas horas porque ainda não aprenderam a controlar suas bexigas e intestinos; por 17 semanas eles ganharam controle, em geral, e são capazes de começar a esperar mais tempo entre eliminações. Um filhote de 6 com um mês de idade pode permanecer na caixa por três a quatro horas. Até o momento ele é um ano, ele deve ser capaz de ficar em uma caixa até 8 horas. Até que esse marco seja atingido, se você planeja ficar fora por mais de 4 ou mais horas, peça a um membro da família ou amigo que pare para deixar seu filhote sair.
Evite manter qualquer comida ou água na caixa com o seu cachorro enquanto ele estiver confinado, pois isso tornará mais difícil para ele segurá-lo. Isto é verdade se o cão tiver 17 semanas, 12 semanas ou adulto.
Leve o seu cachorro para fora antes de colocá-lo na caixa e imediatamente depois de soltá-lo.
Levar o seu cachorro para uma determinada área do quintal que você designou como a área "potty". Ao treinar o seu cachorro para fazer o seu negócio em apenas uma área do quintal, ele facilitará muito o trabalho de limpeza.
Espere o seu cachorro fazer o seu negócio no penico, depois elogie-o animadamente para mostrar a ele que você aprova o comportamento dele. Métodos de reforço positivo, incluindo elogios e recompensas, são algumas das melhores maneiras de incentivar seu filhote a repetir os comportamentos desejados.
Supervisione seu filhote enquanto você estiver em casa e faça o melhor para mantê-lo à vista o tempo todo. Ao manter seu filhote nas proximidades, você pode ficar atento aos sinais de que ele precisa ir e levá-lo para fora antes que ele tenha um acidente na casa.
Leve seu filhote para fora a cada uma ou duas horas, especialmente depois das refeições, e dê a ele a oportunidade de fazer o seu negócio. Se ele não tiver que ir, simplesmente leve-o de volta para dentro e tente novamente mais tarde.
Itens que você precisará
- Caixa para cães
- Cobertor macio ou cama do cão
- Pratos de comida e água
dicas
- Tente montar a área do caixote do seu filhote em um lugar onde sua família passe muito tempo para que ele não se sinta excluído ou punido quando você o coloca no caixote.
- Seja sempre consistente ao treinar seu filhote - se você elogiar seu filhote toda vez que ele executar o comportamento desejado, ele aprenderá muito rapidamente e provavelmente repetirá o comportamento desejado.
Aviso
- Nunca castigue o seu cachorro por acidentes que ele possa ter durante o treinamento. Se você punir seu filhote, ele pode não fazer a conexão entre a punição e o comportamento indesejável, ele pode simplesmente aprender a temê-lo.




