Como Pagar Uma Grande Conta De Imposto

Autor: | Ultima Atualização:

O IRS irá trabalhar com você para pagar suas contas fiscais.

Há poucas surpresas piores na vida do que descobrir que você deve o dinheiro do IRS. Não importa quão grande seja sua conta de impostos, se for mais do que você pode pagar quando você arquiva seu retorno, então ela é grande o suficiente para criar problemas. Existem várias maneiras de pagar os impostos federais que você deve; As coisas mais importantes são planejar o mais longe possível e arquivar suas declarações de impostos a tempo, mesmo que você não possa pagar. Isso reduzirá as multas e juros.

Penalidades e juros

Em primeiro lugar, o IRS impõe dois tipos de penalidades: uma penalidade de arquivamento de 5 por mês de qualquer saldo devido em abril 15, e uma multa de 0.5 por saldo de mês a pagar do saldo devedor, até para um total combinado de 25 por cento do saldo devedor. Se você percebeu que o primeiro é 10 vezes o tamanho do segundo, esse é o ponto. Você fica mais encrencado por não ter que arquivar e pagar com atraso. Salve-se uma dor de cabeça maior, arquivando a tempo. O IRS também cobra juros sobre o montante devido, 3 por cento a partir de 2012. As multas e os juros acumulam-se no valor pendente (até o máximo) até que o saldo seja pago integralmente.

Pague o que você pode

Quando você arquivar seus impostos, pague o que puder da conta, mesmo que seja apenas $ 25. O IRS enviará com prazer uma fatura pelo valor não pago. Mesmo se você arquivar uma extensão - permitindo que você até outubro 15 para arquivo - você ainda deve qualquer saldo que era devido em abril 15. Faça uma estimativa do saldo devedor quando você enviar o Formulário 4868 (Extensão para Arquivo) e pagar pelo menos parte do que você acredita que deve. Adiar a apresentação do seu retorno até outubro não lhe poupa dinheiro, então, a menos que você esteja perdendo os documentos exigidos, é melhor terminá-lo em abril.

Contrato de parcelamento

A maneira mais fácil de lidar com uma grande conta fiscal é com um contrato de parcelamento. O IRS permite que você pague uma quantia mensal razoável - tão baixa quanto $ 25 - com base em suas receitas e despesas. Existem três maneiras de aplicar: arquivo Formulário 9465-FS (solicitação de contrato de parcelamento) quando você arquiva seu retorno; ir online para o site do IRS; ou ligue para o número de telefone na carta que você diz quanto ainda deve. Há uma taxa de $ 52 para configurar um pagamento de débito direto da sua conta bancária, ou $ 105 para uma dedução de folha de pagamento do salário ou para pagar com cheque mensalmente. A taxa é de apenas $ 43 se o seu rendimento for inferior a um determinado nível, que o IRS não publica. As despesas de instalação serão deduzidas do seu primeiro pagamento (s).

O processo de cobrança do IRS

Se você não tentar estabelecer um acordo de pagamento - ou ficar para trás nos pagamentos - o IRS iniciará uma abordagem mortal de três frentes para coletar. Ele coloca um penhor de imposto federal em sua propriedade, e se você vender qualquer um dos seus ativos, o IRS pode aproveitar os lucros. O aviso do Federal Lien imposto pode ser incluído no seu relatório de crédito, o que pode prejudicar sua pontuação de crédito. O segundo tipo de ação envolve uma coleta (penhora) de seu salário, conta bancária ou benefícios de aposentadoria, incluindo pagamentos da Previdência Social. O IRS pode até apreender a propriedade, incluindo um carro, barco ou imóveis. Se você tiver outros reembolsos em seu caminho, como um reembolso estadual ou um futuro reembolso federal, o IRS poderá reivindicar esse reembolso, chamado de compensação. Bottom line, fique em contato e pague pelo menos uma quantia mensal mínima até que tudo seja pago. Com certeza é melhor que as alternativas.

Planejando o futuro

Se a sua grande factura fiscal foi resultado de não ter imposto suficiente retido do seu salário, é bastante fácil evitar um problema semelhante no próximo ano. Preencha um novo formulário W-4 com o seu empregador para aumentar a retenção de cada cheque de pagamento. Você pode querer reduzir o número de isenções reivindicadas no W-4 ou ter uma quantia extra específica retida em cada período de pagamento. Se você for autônomo, verifique se está pagando o suficiente em cada pagamento de imposto estimado trimestralmente. Aponte para pagar pelo menos tanto quanto você deve o ano fiscal anterior, a menos que você alterou o status de depósito ou teve uma grande mudança em suas finanças.