
Procure ofertas no carro que você precisa.
Se o seu carro antigo não for confiável e dispendioso para manter, comprar um carro novo pode lhe dar a confiabilidade e o valor que você precisa. Mas comprar um carro novo pode ser um processo difícil, e se você não conseguir negociar corretamente, pode acabar gastando milhares de dólares a mais do que deveria. Quanto mais você aprender sobre o processo de compra do carro e o valor real do seu carro desejado, melhor você estará quando entrar no estacionamento do revendedor.
Organize seu financiamento antes de começar a comprar o novo carro. Visite o seu banco e encontre-se com um agente de empréstimos para discutir suas finanças e quanto você pode pedir emprestado. Complete a papelada que você precisa para obter pré-aprovação para o valor que você tem em mente. Ser um comprador pré-aprovado pode lhe dar mais influência ao negociar com o revendedor.
Verifique o valor do seu trade-in antes de começar a fazer compras. Use fontes confiáveis como o Kelley Blue Book e o guia Edmunds.com para obter um preço justo pelo seu carro. Idealmente, a negociação de preço no novo carro e a negociação para o trade-in devem ser duas transações separadas, mas ainda é melhor saber quanto vale seu carro antigo. Se você puder se dar ao luxo de ficar sem um carro enquanto faz compras, talvez seja melhor vender seu carro antigo em particular e usar o dinheiro para aumentar o pagamento.
Compare o preço de venda dos modelos que você está interessado em vários concessionários diferentes, tanto na sua área e em outras cidades. Mesmo que você não queira o incômodo de trabalhar com um distribuidor distante, ter esse preço mais baixo na mão pode forçar o revendedor local a baixar o preço.
Encontre o máximo de informações possível sobre quanto o revendedor realmente pagou pelo carro. Essas informações estão disponíveis em várias fontes on-line e off-line, incluindo revistas de carros, revistas de consumo e sites de compras de carros. Quanto mais informações você puder obter sobre o preço real do negociador, mais forte será sua posição de negociação. Tenha em mente que o preço da fatura é provavelmente maior do que o custo real do negociador, uma vez que o revendedor é elegível para descontos e outros incentivos do fabricante.
Procure o lote do revendedor e verifique o preço da etiqueta nos carros que você está interessado. Você pode querer escolher um horário em que o lote esteja fechado para que você possa navegar sem vendedores por perto. Observe os preços dos carros e defina um preço ideal em sua cabeça para cada carro.
Evite agir empolgado com a compra de carros novos e não revele quanto deseja uma marca ou modelo específico. Trate a negociação como um negócio e não deixe suas emoções atrapalharem.
Negocie acima do preço da fatura em vez de descer do preço da etiqueta. Comece com uma oferta baixa para permitir muito espaço para novas negociações. Negocie com base no preço total do carro, em vez do seu pagamento mensal. Desde que você já tem financiamento organizado pelo seu banco, você não precisa se preocupar com nada, exceto quanto você está pagando pelo carro.
Vá embora se você não conseguir o acordo que está procurando. O revendedor pode estar mais disposto a negociar se você estiver preparado para ir embora e comprar em outro lugar.
Ponta
- Compare o preço de um carro novo com carros usados comparáveis com baixa quilometragem. Você pode ser capaz de obter um melhor negócio em uma sobra de revendedor ou um carro de demonstração de vendedor.




