Como Minimizar Os Ganhos De Capital Para Seus Impostos

Autor: | Ultima Atualização:

Escolha investimentos que mantenham seus impostos baixos.

Quando você vende um investimento com lucro, você deve impostos sobre ganhos de capital sobre o dinheiro que você faz. Felizmente, os investidores podem tomar medidas para minimizar os impostos sobre ganhos de capital que pagam e manter mais dinheiro em seus próprios bolsos. Escolher os tipos certos de investimentos e escolher os veículos certos para esses investimentos são duas maneiras de reduzir os impostos sobre ganhos de capital sem afetar o retorno do seu investimento.

Invista o máximo que puder em investimentos com impostos diferidos, como 401k's ou IRAs. Quando você compra e vende em uma conta de impostos diferidos, você não deve nenhum imposto sobre ganhos de capital. O dinheiro investido nesses fundos só é tributado quando o dinheiro é retirado, e o dinheiro investido pode acumular-se com base em imposto diferido.

Selecione fundos de índice em vez de fundos mútuos gerenciados para suas contas pessoais. Os fundos de índice não compram e vendem constantemente ações como os fundos mútuos administrados. Em vez disso, eles simplesmente compram e mantêm todas as ações em um determinado índice. Isso significa que os fundos de índice tendem a ter taxas muito mais baixas de ganhos de capital do que os fundos administrados.

Verifique a taxa de rotatividade em cada fundo mútuo que você está considerando. A taxa de rotatividade é uma indicação de quantas vezes as ações são compradas e vendidas dentro do fundo. Quanto maior a taxa de rotatividade, maiores serão os ganhos de capital. Mantenha seus fundos de alta rotatividade em suas contas com impostos diferidos e mantenha fundos de índice de baixo custo para suas contas tributáveis.

Analise suas declarações de ganho de capital dos últimos anos para identificar os fundos que geraram os mais altos níveis de ganhos de capital. Considere mover esses fundos para suas contas de aposentadoria.